Accor realizará a maior operação imobiliária da história durante a Copa do Mundo do Qatar 2022

“Compartilhamos a emoção da região para o próximo ano e esperamos receber os visitantes e garantir que tenham uma estadia confortável e memorável”, afirma o CEO Accor Global Sébastien Bazin

Da Redação

A Accor assinou um acordo com a organização da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022 (Comitê Supremo para Entrega e Legacy (SC)) e será a responsável pela gestão da maior operação imobiliária do mundo para fornecer hospedagem, serviços nos apartamentos residenciais e vilas já existentes no Qatar durante a Copa do Mundo.

O objetivo da Accor é proporcionar uma oferta mais econômica e de alta qualidade para diversificar as opções de hospedagens no Qatar, e de modo sustentável, assegurando que o país não tenha prejuízos com excessos de quartos após o espetáculo.

O documento prevê que a Accor forneça colaboradores nas mais diversas áreas, como serviços de limpeza, equipamentos operacionais, suprimentos, front office… O acordo fará uso de todo o portfólio imobiliário do país.

“Toda a equipe está entusiasmada por ter sido selecionada para gerenciar e fornecer serviços para o incrível portfólio de imóveis do Qatar. Compartilhamos a emoção da região para o próximo ano e esperamos receber os visitantes e garantir que tenham uma estadia confortável e memorável”, afirma o CEO Accor Global Sébastien Bazin.

Secretário-geral do SC, ELE. Hassan Al Thawadi, ressaltou. “Este acordo inovador é outro exemplo de como a abordagem do Qatar é verdadeiramente histórica, não apenas em termos de definição dos mais altos padrões de entrega, mas também para o planejamento do legado. Ao fazer pleno uso dos apartamentos residenciais e vilas existentes no Qatar, podemos oferecer aos visitantes uma variedade de opções acessíveis e confortáveis; ao mesmo tempo que garantimos um mercado hoteleiro sustentável que não deixe o país com excesso de quartos de hotel permanentes após 2022”.

Já Yasir Al Jamal, presidente do escritório de operações da SC e vice-presidente do escritório de entrega técnica, disse que o acordo é uma conquista. “Representa um passo significativo em nossa promessa de oferecer uma ampla gama de opções acessíveis e interessantes para os visitantes que viajam para o Qatar. Este acordo aumentará a experiência geral de cada visitante que permanecer no país e garantirá que todos recebam as boas-vindas verdadeiramente memoráveis e hospitaleiras pelas quais o Qatar e o mundo árabe são famosos”.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT