Accor lança resgate de experiências exclusivas em seu programa de fidelidade ALL

Continua depois da publicidade

A Accor anunciou esta semana uma novidade especial para os associados do seu programa de fidelidade lifestyle ALL – Accor Live Limitless. Agora eles poderão trocar seus pontos Reward por experiências exclusivas dentro dos hotéis da empresa, sem necessidade de hospedagem. A ação está disponível dentro da plataforma Limitless Experiences, vitrine de experiências do programa, e o destaque é para o lazer e gastronomia, uma das paixões da marca ALL.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


As primeiras experiências disponibilizadas são em hotéis do Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba), mas podem ser resgatadas por associados do mundo todo. Todas são válidas para duas pessoas e têm prazo de três meses para utilização. É importante ressaltar que essas experiências são edições limitadas e ficarão disponíveis enquanto durarem os estoques.

Veja também as mais lidas do DT

A ação é exclusiva para associados ALL – Accor Live Limitless, mas a associação ao programa é fácil e gratuita. É só acessar o site do ALL e se cadastrar. Além disso, o associado ALL que ainda não tiver pontos Reward, pode, inclusive, transferir de parceiros (Livelo, LatamPass, Smiles, TudoAzul).

Confira aqui todas as experiências disponíveis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade