Hotel Transamerica se adapta para eventos em Taboão da Serra

Continua depois da publicidade

No município de Taboão da Serra, a poucos quilômetros da capital, destaca-se o Transamerica Executive Taboão da Serra, que reúne facilidades para eventos em um moderno complexo multifuncional. Os serviços estão mais enxutos e a capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Com a retomada das reuniões presenciais e a procura por novos formatos de eventos, o espaço tem atraído a atenção de empresas da região para a promoção de treinamentos e eventos de grande porte por sua praticidade e excelente localização. A disponibilização de WiFi gratuito e equipamentos de audiovisual também atraem os eventos mistos, com público presencial e remoto. Além disso, o hotel oferece restaurante, estacionamento e confortáveis suítes para acomodação dos convidados.

Veja também as mais lidas do DT

Materiais impressos foram retirados dos espaços comuns e todos os ambientes ganharam novos processos rigorosos de limpeza, com rotina diária de uso de produtos especiais para limpeza hospitalar. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade