InícioPolíticas de turismoAccorHotels anuncia a contratação de dois novos seniores para...

AccorHotels anuncia a contratação de dois novos seniores para o Time de Desenvolvimento

Das agências com edição do DT

AccorHotels anuncia duas nomeações seniores para o Time de Desenvolvimento. Jeff Tisdall foi nomeado Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento Residencial e Estadia Estendida, enquanto Andrew Langdon assumirá o papel de Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento Ásia, responsável pelo Sudeste Asiático, Japão e Coreia. Eles serão membros do Comitê de Direção de Desenvolvimento Global.

Os dois chegam a essas posições seniores após se juntarem à AccorHotels por meio de aquisições. Jeff, cujo cargo atual é Vice-Presidente de Desenvolvimento Residencial Internacional, veio da FHRI em 2016. Ele tem sido fundamental em integrar o pipeline residencial de Fairmont, Raffles e Swissôtel (FRS). Além de alavancar as marcas da AccorHotels para aumentar ainda mais o pipeline. Andrew se juntou por meio da Mövenpick, onde ele era Diretor Global de Desenvolvimento.

O pipeline de portfólio Residencial da AccorHotels tem visto um tremendo crescimento desde a aquisição das marcas da FRS, de 24 projetos, em 2016, para mais de 50 projetos globalmente. Residencial é também uma alavanca para o desenvolvimento do luxo, portanto desempenha um importante papel na estratégia de desenvolvimento global do Grupo.

Jeff Tisdall

Além de liderar as marcas residenciais para o crescimento de oportunidades, Jeff supervisionará o desenvolvimento do segmento de Estadia Estendida. O serviço é uma nova oportunidade de crescimento para a AccorHotels. O mercado de Estadia Estendida Global representa mais de 800 mil chaves mundo afora.

Com a recente aquisição do Mantra, a AccorHotels é uma das líderes globais em estadia estendida com mais de 40 mil chaves em operação e mais de 7 mil chaves no pipeline.

Andrew Langdon

Antes de integrar a Mövenpick Hotels e Resorts, Andrew estava baseado em um escritório na Tailândia da Jones Lang LaSalle’s (JLL) Hotels & Hospitality Group, onde ele era Vice-Presidente Executivo. Ele tem mais de 27 anos de experiência em propriedades diversas na Austrália e Ásia, incluindo CBRE e Savills. O profissional morou mais de 21 anos na Ásia.

Além dessa nova responsabilidade, Andrew irá continuar coordenando o desenvolvimento da marca Mövenpick nos próximos meses.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque