AccorHotels adota sistema de reconhecimento facial

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A AccorHotels traz ao Brasil um novo sistema que promete melhorar a forma de atendimento aos hóspedes por meio do reconhecimento facial.

A iniciativa é inédita no País e o Pullman Vila Olímpia, em São Paulo, foi o hotel escolhido para iniciar os testes. “Percebemos que essa tecnologia traz um grande diferencial e será utilizada pelo setor nos próximos anos e, por esse motivo, resolvemos implantar o sistema para melhorar a experiência dos nossos hóspedes”, revela Erwan LeGoff, vice-presidente de Tecnologia da Informação AccorHotels América do Sul. “Com essa novidade, é possível oferecer um atendimento diferenciado aos nossos hóspedes do Le Club AccorHotels, programa de fidelidade do Grupo”, acrescenta o executivo.

Personalização

As inovações em tecnologia oferecem mais personalização e são importantes ferramentas que a AccorHotels utiliza para estar sempre à frente,proporcionando experiências únicas aos clientes. “A finalidade do projeto é melhorar a forma como servimos: um simples atendimento pelo nome, sem que o hóspede se identifique a alguém, por exemplo, já significa um grande diferencial. Seja concedendo mais poder de controle ou agilizando o processo de check in em nossos hotéis, sempre buscamos fazer com que todos se sintam bem-vindos”, conclui  LeGoff.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial