AccorHotels adota sistema de reconhecimento facial

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A AccorHotels traz ao Brasil um novo sistema que promete melhorar a forma de atendimento aos hóspedes por meio do reconhecimento facial.

A iniciativa é inédita no País e o Pullman Vila Olímpia, em São Paulo, foi o hotel escolhido para iniciar os testes. “Percebemos que essa tecnologia traz um grande diferencial e será utilizada pelo setor nos próximos anos e, por esse motivo, resolvemos implantar o sistema para melhorar a experiência dos nossos hóspedes”, revela Erwan LeGoff, vice-presidente de Tecnologia da Informação AccorHotels América do Sul. “Com essa novidade, é possível oferecer um atendimento diferenciado aos nossos hóspedes do Le Club AccorHotels, programa de fidelidade do Grupo”, acrescenta o executivo.

Personalização

As inovações em tecnologia oferecem mais personalização e são importantes ferramentas que a AccorHotels utiliza para estar sempre à frente,proporcionando experiências únicas aos clientes. “A finalidade do projeto é melhorar a forma como servimos: um simples atendimento pelo nome, sem que o hóspede se identifique a alguém, por exemplo, já significa um grande diferencial. Seja concedendo mais poder de controle ou agilizando o processo de check in em nossos hotéis, sempre buscamos fazer com que todos se sintam bem-vindos”, conclui  LeGoff.

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Tribunal de Justiça de São Paulo suspende cobrança de dívida de agência de viagens

Diante de um cenário de prejuízo na casa dos bilhões, uma companhia aérea não pode se permitir a ressarcir bilhetes e viagens em prazo elástico...

Azul lança sua revista digital de bordo

A revista de bordo da Azul ganha hoje mais uma versão. A companhia lança uma plataforma de conteúdo online para a Revista Azul, que,...

Atrio Hotel promove ações de solidariedade para minimizar impactos sociais

A Atrio, em conjunto com seus 56 hotéis administrados, vem promovendo ações de solidariedade em diversas regiões do país, em uma iniciativa para amenizar...

Bourbon Cataratas reabre dia 10 de junho aniversário de Foz do Iguaçu

A Bourbon Hotéis & Resorts anuncia a abertura gradativa de alguns de seus empreendimentos e o próximo será o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, que abre no dia do aniversário da...

Aeromexico faz voo da China para o México sem escalas e bate recorde

A Aeromexico realizou o voo de maior alcance em sua existência e na história da aviação no México. Foi uma operação direta entre o...

Guias de Turismo do Rio enviam abaixo assinado ao ministro do Turismo

Os guias de Turismo do Rio de Janeiro, por meio da Liguia - Liga Independente dos Guias de Turismo do Rio de Janeiro elaboraram...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias