Aeroporto de Natal espera movimento de 35 mil passageiros no feriado prolongado

Continua depois da publicidade

O feriado de Finados deste ano deve movimentar cerca de 35 mil passageiros no Aeroporto de Natal. O recesso ocorre na sexta-feira. A Inframerica estima um pico de embarques na quinta-feira (1º) a partir das 13h.  Apenas na véspera do feriado, devem passar pelo Terminal aéreo cerca de 7,2 mil passageiros.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Para atender à demanda, a administradora do Terminal aéreo disponibilizou, em parceria com as companhias aéreas, uma oferta de 8 voos extras. Durante o feriado, espera-se a movimentação de 125 pousos e 120 decolagens.

Veja também as mais lidas do DT

Os dias mais movimentados deste feriado devem ser quinta (1º) e segunda-feira (5). Para o primeiro, o Aeroporto estima fluxo de 7,2 mil, enquanto que para o último são esperados 8,2 mil passageiros. O pico de fluxo no início do feriado prolongado será a partir das 13h. Já na volta do recesso, a previsão de hora pico será a partir das 14h de segunda-feira.

O Aeroporto de Natal aconselha os passageiros a chegarem com 1h30 de antecedência para voos domésticos e 2h30 para voos internacionais. É importante lembrar que todos os usuários passam por inspeção de Raio-X ao embarcar e que alguns passageiros podem ser selecionados para revistas aleatórias conforme previsto em regulamento da Agência Nacional da Aviação Civil (Anac).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade