CVC Corp anuncia participação na ABAV Expo 2018

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

CVC Corp anuncia sua presença na 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa. Evento acontece entre os dias 26 a 28 de setembro, no Anhembi (SP). O estande será ponto de encontro para agentes de viagens e fornecedores com os times das marcas CVC, RexturAdvance, Trend e Visual.

A iniciativa acontece de forma pontual, de uma necessidade da companhia em instalar um espaço no evento com três propósitos:

Veja também as mais lidas do DT

  1. Expor as marcas que compõem o grupo
  2. Receber fornecedores, por meio das Diretorias de Produtos Aéreo/Marítimo, Terrestre Nacional e Internacional
  3. Ter um espaço para que as marcas CVC, RexturAdvance, Trend e Visual Turismo, com suas equipes de atendimento, possam agendar reuniões e atender suas respectivas agências de viagens parceiras (B2B).

O estande terá cerca de 100m². E contará com áreas exclusivas de atendimento para as quatro unidades de negócio que distribuem via canal de agências de viagens:  CVC (lazer), RexturAdvance, Trend e Visual Turismo. As unidades Experimento Intercâmbio Cultural e Submarino Viagens terão suas marcas representadas na comunicação visual do estande. Porém sem equipes de atendimento, já que distribuem produtos via lojas e plataforma digital.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade