Aeroporto Eduardo Gomes passa por reformas

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A partir do dia 6 de agosto, a pista de pousos e decolagens do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus (AM), passará por obras de recuperação do pavimento. Com investimentos de R$ 27 milhões reais, os trabalhos têm caráter preventivo e o objetivo de manter os níveis de segurança das operações no terminal manauara.

Para realização dos serviços, a pista será interditada, de segunda a sábado, entre 4h55 e 10h55 até o dia 20 de dezembro. Todos os voos previstos para esse intervalo foram remanejados e realocados para outros horários pelas companhias aéreas.

Veja também as mais lidas do DT

A Infraero recomenda aos passageiros que tiverem comprado passagens dentro do período das obras que entrem em contato com a companhia aérea responsável por seu voo para saber se o horário do voo foi remanejado.

Atualmente, oito companhias aéreas operam no Eduardo Gomes: Latam, Gol, Azul, Map e Total Linhas Aéreas; American, Avior e Copa Air Lines. Com uma média diária de 72 voos regulares, entre pousos e decolagens, o aeroporto liga Manaus a 11 destinos nacionais e a quatro internacionais: Miami, Barcelona, Buenos Aires e Panamá. Para atender essa demanda, o terminal funciona 24h, com capacidade para atender a 13,5 milhões de passageiros ao ano. Em 2017 passaram pelo local cerca de 2,7 milhões de viajantes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade