HFN realiza Workshop de confeitaria com chefes renomados da região Nordeste

Continua depois da publicidade

A HFN – Hotel & Food Nordeste acontece entre os dias 6 e 8 de novembro no Centro de Convenções de Pernambuco e como componente de sua ampla programação conta com a participação do workshop “Confeitar”. O projeto oferece aulas gratuitas sobre tendências da confeitaria atual com grandes profissionais da confeitaria do Nordeste.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

“Serão 3 workshops com uma hora de duração, durante os três dias da feira. Abordaremos as áreas de confeitaria artística e clássica e, por isso, iremos ensinar desde o bolo de rolo até o naked cake de bolo de rolo, o bolo de noiva com glacê e até mesmo flores de açúcar e suspiros. Vai ser realmente uma imersão naquilo que é confeitaria”, afirma a chef Anna Corina, coordenadora do projeto.

Veja também as mais lidas do DT

Para ela, o “Confeitar” é uma ótima oportunidade para profissionais da área gastronômica. “Vai ser excelente para todos que querem trabalhar na área ou pretendem se especializar. Eles vão estar de frente com vários profissionais que já estão consolidados no mercado e vão poder escutar dicas para começar um negócio ou aprimorar os seus. Tenho ótimas expectativas porque é o primeiro evento de confeitaria desse nível aqui no Recife.”

Além do projeto, a HFN conta com ampla programação voltada ao setor gastronômico e na edição deste ano apresenta o “Café com especialista”, o “Padaria do amanhã”, o “Pizza Maker & Down” e muito mais. Para conferir todas as atrações do evento e realizar inscrições, os profissionais devem acessar o site www.hfne.com.br.

A HFN está em sua segunda edição e é realizada pela Insight Feiras & Negócios com a Abrasel em Pernambuco e a ABIH-PE com patrocínio ouro da CNC, patrocínio bronze da Prefeitura do Recife e apoio do PagSeguro. A feira contempla os principais fornecedores de equipamentos, serviços, tecnologia e produtos de hospedagem, food service, padarias e similares.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade