Agência oferece pacotes turísticos para a final da Copa Libertadores

“Queremos trazer para o Uruguai o encantamento e a alegria do Maracanã para toda a nação rubro-negra presente nos eventos. Operaremos simultaneamente em Montevidéu, Punta del Este e Piriápolis”, explica Nelson Martins Jr, Gerente de Marketing e Comercial da 4BTS.

Edição DIÁRIO com agências

A 4BTS, por meio da sua Funtech Eventoss, criou pacotes turísticos para a final da Copa Libertadores da América, que acontece no Uruguai no dia 27 de novembro de 2021 com a disputa entre os times brasileiros Flamengo e Palmeiras.

Nos próximos dias milhares de torcedores seguirão ao Uruguai para vibrarem pelo time carioca, onde acontecerá a final do campeonato que garante vaga para o Mundial de Clubes de 2021, que será disputado em 2022.

Os pacotes “Juntos no Uruguai” oferece opções de hospedagem em Colônia do Sacramento, Punta Del Leste e Piriápolis, incluindo café da manhã, traslados, voo fretado exclusivo, seguro viagem, exame RT-PCR para o retorno ao Brasil, kit viagem (camisa, copo e cachecol comemorativos da final), todos produtos e serviços oficiais do Flamengo.

Durante três horas, antes da final, os torcedores que tiverem fechado os pacotes poderão viver e sentir na pele a emoção de estar presente na concentração oficial da torcida do Flamengo, acompanhados de ídolos e principais taças das conquistas de 1981 e 2019, em uma experiência superexclusiva, com comida e bebida à vontade.

- Advertisement -

Operação turística conta com mais de 20 hotéis em 4 cidades para hospedar os torcedores do Flamengo (Foto: divulgação)

“Queremos trazer para o Uruguai o encantamento e a alegria do Maracanã para toda a nação rubro-negra presente nos eventos. Operaremos simultaneamente em Montevidéu, Punta del Este e Piriápolis, a Casa Flamengo”, explica Nelson Martins Jr, Gerente de Marketing e Comercial da 4BTS.

“Trata-se de uma operação imensa, com mais de 20 hotéis em 4 cidades para hospedar os torcedores do Flamengo. Os hotéis serão verdadeiros “ninhos” da torcida e para a locomoção do público mais de 70 ônibus exclusivos estão previstos”, diz Nelson.

Nelson projeta que será uma experiência inesquecível. “Voltar ao estádio para ver o Flamengo numa final histórica ficará registrado pra sempre nas melhores memórias dos torcedores rubro-negros”.

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redaçãohttps://diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Flávia Alessandra e Otaviano Costa vão representar Hotéis Hard Rock no Brasil

    A rede de hotéis Hard Rock, desenvolvida no Brasil pela incorporadora VCI SA, terá Flávia Alessandra e Otaviano Costa como embaixadores e membros consultivos...

    Petrópolis (RJ) realiza 21º Festival Petrópolis Gourmet

    Em formato presencial, de 3 a 19 de dezembro acontecerá a 21ª edição do festival gastronômico Petrópolis Gourmet Edição DIÁRIO com agências A previsão é a...

    Turismo da Cidade do Cabo despenca com a nova variante do coronavírus Omicron

    CIDADE DO CABO, 30 DE NOVEMBRO (Reuters) - A chegada do transatlântico Europa na Cidade do Cabo nesta terça-feira (30) deveria ser uma celebração...

    Governo paulista cria Distrito Turístico Serra Azul para ser a ‘Orlando brasileira’

    "O distrito turístico tem uma capacidade impulsionadora para investimentos privados, empregos e oportunidades em toda a região”, afirmou Doria Edição DIÁRIO com agências O Governador de...

    “O setor não suporta mais a recessão que vem enfrentando”, afirma Manoel Linhares

    Em artigo, presidente da ABIH Nacional fala sobre novas restrições e diz que dificultar as viagens internacionais parece não ser a solução Por Manoel Linhares O...

    Siderley Santos, CEO do grupo Arbaitman: “Nunca vendemos tanto o destino Brasil”

    A chegada do fim do ano combinada com os avanços da vacinação e a abertura das fronteiras de destinos internacionais têm dado novo ânimo...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing