Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina ( Santur) é reestruturada

Continua depois da publicidade

Por Redação

A recém-criada Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina ( Santur) será reestruturada. A mudança foi anunciada nesta segunda-feira 16 pela presidente do órgão Flavia Didomenico durante reunião com servidores e funcionários na sede da entidade, em Florianópolis.

Entre as mudanças estão a chegada do  diretor de Promoção do Turismo, Carlos Eduardo de Sá, e o diretor de Administração e Finanças, Itamar Bezerra de Mello. Carlos tem formação em Gestão de Turismo e Hotelaria pela California State University e experiência em gerência de marketing e comercial no setor hoteleiro de SC. Já Itamar é servidor efetivo da Secretaria de Estado da Fazenda desde 1985.

Veja também as mais lidas do DT

Além dos diretores, a Gerência de Estudos e Inovação, vinculada à Diretoria de Estudos e Inovação, passa a ser ocupada por Priscila Marangoni, 3º sargento da PM-SC e bacharel em sistemas de informação pela UFSC, tendo desempenhado funções na sua área de formação no Ministério Público de SC, Secretaria de Segurança Pública e Tribunal de Justiça de SC.

A Gerência de Marketing Digital ficará a cargo de Fabiano Luiz Borba. Formado em Comunicação Social com ênfase em Design Gráfico, ele atuava na equipe de marketing do Governo, auxiliando em peças de comunicação, branding e gerenciamento de redes sociais. O jornalista Renan Koerich passa a integrar a Assessoria de Comunicação.

A diretoria de Estudos e Inovação continua ocupada pela turismóloga Luana Emmendoerfer, doutoranda em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela UFSC. A diretoria de Planejamento e Desenvolvimento Turístico é ocupada pelo gestor de turismo e jornalista Leandro “Mané” Ferrar

A presidente da Santur destaca que todos os novos servidores apresentam relevante experiência nos serviços que prestaram tanto no setor público quanto no privado: “Todos dispõem das competências necessárias para desenvolver atividades significativas neste novo momento da autarquia”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade