Agentes de Turismo se mobilizam por sinalização apropriada em áreas de risco

Continua depois da publicidade

(Agências com Edição do DIÁRIO)

Diante da tragédia ocorrida com o ator global, Domingos Montagner, no rio São Francisco, agentes de turismo da Eventpool Brasil (Associação de Agências de Turismo Operadoras de Eventos) alertaram para a necessidade de governos e iniciativas privadas instalarem devidamente placas de sinalização apropriadas. Como também, melhorar a comunicação entre as diversas áreas do município e do estado, a fim de sinalizar locais de alto risco para o turismo receptivo no país.

Considerada área de forte circulação de turistas, os agentes declararam-se estarrecidos devido à falta de salva-vidas e placas sinalizadoras junto à Prainha de Canindé no São Francisco, onde Domingos Montagner se afogou. Cerca de 50 bombeiros juntos a dois helicópteros foram mobilizados para o resgate de Domingos.

Veja também as mais lidas do DT

“Diante do investimento público e privado para promover um destino turístico, são necessárias ações coordenadas de forma permanente para evitar esse tipo de acidente”. – afirma o presidente da Eventpool/Brasil, Paulo Renato Fonseca Júnior, diretor da Etérea & Fomatur Turismo e Eventos de Vitória.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade