Air Canada fecha acordo com o Amadeus para apoiar suas redes internacionais

Hoje, as agências de viagens do Amadeus podem reservar facilmente a tarifa completa da Air Canada e selecionar serviços auxiliares

REDAÇÃO E EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências – Um acordo anunciado entre a Air Canada e o Amadeus, esta semana promete incrementar a experiência do cliente, aumentar a rentabilidade e o desempenho operacional de sua crescente rede internacional.

O acordo assinado pela Air Canada abrange o sistema completo do serviço de passageiros Amadeus Altéa Suite (PSS), incluindo reservas, inventário e soluções de controle de partida. Depois que estiver totalmente instalado, o Amadeus Altéa Suite permitirá que a Air Canada aprimore a experiência do cliente oferecendo um serviço de atendimento mais consistente e personalizado – este será baseado nas preferências e características individuais do cliente. Além disso, a empresa poderá buscar oportunidades adicionais de geração de receita e melhorar a eficiência operacional.

Para apoiar a rede internacional da Air Canada, a Altéa Suite permitirá à empresa uma maior integração com seus parceiros de codeshare, assim como com seus parceiros da Star Alliance – dos quais mais de dois terços são transportadores Altéa.

Três anos

 

O novo acordo de distribuição – válido por mais de três anos e que foi assinado em paralelo ao acordo Altéa Suite, vai apoiar o foco da Air Canada que é  entregar uma marca consistente e proporcionar uma experiência de viagem em todos os canais – um aspecto fundamental de seu crescimento internacional. Através do sistema de distribuição global, os usuários do Amadeus em todo o mundo poderão acessar os produtos e obter informações sobre a disponibilidade de tarifas customizadas da Air Canada, além das ofertas auxiliares da operadora.

Hoje, as agências de viagens do Amadeus podem reservar facilmente a tarifa completa da Air Canada e selecionar serviços auxiliares, como as opções de assentos Preferred e Advance. A futura conectividade de ponta a ponta também permitirá a integração das recompensas corporativas da companhia aérea, o Flight Pass e as ofertas dinâmicas de preços.

 

 

 

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Latam entra em recuperação judicial no Brasil, com solicitação a tribunal de Nova York

O Grupo Latam Airlines decidiu incluir a operação brasileira no processo de recuperação judicial, solicitado em um tribunal de Nova York, em 26 de...

Parques Walt Disney World Resort reabrem neste sábado (11)

Os parques temáticos Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom reabrem no dia 11 de julho, seguidos do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios, no dia...

Com demissões, CVC estima perdas de R$ 756 milhões com a pandemia

A CVC Corp, maior grupo de turismo do país, anunciou uma previsão de perdas de R$ 756 milhões durante o primeiro semestre do ano,...

Jornal DIÁRIO DO TURISMO tem novo slogan e anuncia novos colaboradores

Novidade que reforça o protagonismo do leitor integra a nova etapa do projeto de renovação editorial, explica o diretor de redação Paulo Atzingen  POR ZAQUEU...

7 dicas para se profissionalizar na comunicação virtual

De repente, veio a pandemia, a quarentena e, com elas, mudanças na rotina profissional e na forma de comunicação. Reuniões virtuais, lives, webinars e...

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias