Air Canada fecha acordo com o Amadeus para apoiar suas redes internacionais

Continua depois da publicidade

Hoje, as agências de viagens do Amadeus podem reservar facilmente a tarifa completa da Air Canada e selecionar serviços auxiliares

REDAÇÃO E EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências – Um acordo anunciado entre a Air Canada e o Amadeus, esta semana promete incrementar a experiência do cliente, aumentar a rentabilidade e o desempenho operacional de sua crescente rede internacional.

O acordo assinado pela Air Canada abrange o sistema completo do serviço de passageiros Amadeus Altéa Suite (PSS), incluindo reservas, inventário e soluções de controle de partida. Depois que estiver totalmente instalado, o Amadeus Altéa Suite permitirá que a Air Canada aprimore a experiência do cliente oferecendo um serviço de atendimento mais consistente e personalizado – este será baseado nas preferências e características individuais do cliente. Além disso, a empresa poderá buscar oportunidades adicionais de geração de receita e melhorar a eficiência operacional.

Para apoiar a rede internacional da Air Canada, a Altéa Suite permitirá à empresa uma maior integração com seus parceiros de codeshare, assim como com seus parceiros da Star Alliance – dos quais mais de dois terços são transportadores Altéa.

Veja também as mais lidas do DT

Três anos

 

O novo acordo de distribuição – válido por mais de três anos e que foi assinado em paralelo ao acordo Altéa Suite, vai apoiar o foco da Air Canada que é  entregar uma marca consistente e proporcionar uma experiência de viagem em todos os canais – um aspecto fundamental de seu crescimento internacional. Através do sistema de distribuição global, os usuários do Amadeus em todo o mundo poderão acessar os produtos e obter informações sobre a disponibilidade de tarifas customizadas da Air Canada, além das ofertas auxiliares da operadora.

Hoje, as agências de viagens do Amadeus podem reservar facilmente a tarifa completa da Air Canada e selecionar serviços auxiliares, como as opções de assentos Preferred e Advance. A futura conectividade de ponta a ponta também permitirá a integração das recompensas corporativas da companhia aérea, o Flight Pass e as ofertas dinâmicas de preços.

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade