Air Canada retomará rota São Paulo-Toronto em setembro

Continua depois da publicidade

“Os brasileiros estão ansiosos para viajar novamente para o Canadá, e nós estamos prontos para ajudá-los a se reunir com suas famílias e amigos”, afirma Luis Noriega, Diretor de Vendas para América Latina e Caribe da Air Canada

Edição do DIÁRIO com agências

Em setembro de 2021 a Air Canada retomará seus voos para o Brasil. Com a reabertura das fronteiras internacionais programada para acontecer no dia 7 de setembro, a companhia divulgou a sua programação para a rota São Paulo (GRU) – Toronto (YYZ).

A flexibilização das restrições permite que os estrangeiros vacinados há pelo menos 14 dias antes da viagem, com vacinas aceitas pelo governo do Canadá (Moderna, Pfizer, AstraZeneca e J&J) e dentro dos requisitos específicos de entrada, possam visitar o Canadá para viagens não essenciais.

Veja também as mais lidas do DT

“Estamos comprometidos em reconstruir nossa malha aérea internacional e continuar como uma transportadora global conectando o mundo ao Canadá. Os brasileiros estão ansiosos para viajar novamente para o Canadá, e nós estamos prontos para ajudá-los a se reunir com suas famílias e amigos”, afirma Luis Noriega, Diretor de Vendas para América Latina e Caribe da Air Canada.

A Air Canada anunciou três voos semanais entre Brasil e Canadá com o Boeing 787-900 – Dreamliner, com capacidade para 298 passageiros e três cabines de serviços – Signature Class, Premium e Economy. “A rota São Paulo-Toronto volta a ser operada no mesmo período em que as fronteiras do Canadá serão reabertas para turistas estrangeiros”, diz o diretor da Air Cana no Brasil, Giancarlo Takegawa, que completa: “Como a Air Canada é a única empresa aérea que liga o Brasil ao Canadá com voos diretos, após o anúncio das novidades o impacto em novas reservas foi imediato”.

Horário dos voos na rota São Paulo – Toronto:

VooRotaSaídaChegadaAeronaveFrequência
AC90Toronto – São Paulo20:0506:55 +1789Seg, Qui e Sáb
AC91São Paulo – Toronto21:3506:40 +1789Ter, Sex e Dom

Conheça os requisitos do Governo do Canadá para a entrada de viajantes no país.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade