Air Canada retomará rota São Paulo-Toronto em setembro

“Os brasileiros estão ansiosos para viajar novamente para o Canadá, e nós estamos prontos para ajudá-los a se reunir com suas famílias e amigos”, afirma Luis Noriega, Diretor de Vendas para América Latina e Caribe da Air Canada

Edição do DIÁRIO com agências

Em setembro de 2021 a Air Canada retomará seus voos para o Brasil. Com a reabertura das fronteiras internacionais programada para acontecer no dia 7 de setembro, a companhia divulgou a sua programação para a rota São Paulo (GRU) – Toronto (YYZ).

A flexibilização das restrições permite que os estrangeiros vacinados há pelo menos 14 dias antes da viagem, com vacinas aceitas pelo governo do Canadá (Moderna, Pfizer, AstraZeneca e J&J) e dentro dos requisitos específicos de entrada, possam visitar o Canadá para viagens não essenciais.

“Estamos comprometidos em reconstruir nossa malha aérea internacional e continuar como uma transportadora global conectando o mundo ao Canadá. Os brasileiros estão ansiosos para viajar novamente para o Canadá, e nós estamos prontos para ajudá-los a se reunir com suas famílias e amigos”, afirma Luis Noriega, Diretor de Vendas para América Latina e Caribe da Air Canada.

A Air Canada anunciou três voos semanais entre Brasil e Canadá com o Boeing 787-900 – Dreamliner, com capacidade para 298 passageiros e três cabines de serviços – Signature Class, Premium e Economy. “A rota São Paulo-Toronto volta a ser operada no mesmo período em que as fronteiras do Canadá serão reabertas para turistas estrangeiros”, diz o diretor da Air Cana no Brasil, Giancarlo Takegawa, que completa: “Como a Air Canada é a única empresa aérea que liga o Brasil ao Canadá com voos diretos, após o anúncio das novidades o impacto em novas reservas foi imediato”.

Horário dos voos na rota São Paulo – Toronto:

Voo Rota Saída Chegada Aeronave Frequência
AC90 Toronto – São Paulo 20:05 06:55 +1 789 Seg, Qui e Sáb
AC91 São Paulo – Toronto 21:35 06:40 +1 789 Ter, Sex e Dom

Conheça os requisitos do Governo do Canadá para a entrada de viajantes no país.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial