Air Europa e Avianca ampliam acordo de codeshare

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A Air Europa e a Avianca Brasil adicionaram ao atual acordo de compartilhamento de voos a comercialização entre São Paulo com as cidades de Recife (PE), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC), totalizando 42 novos voos semanais.

“Com este acordo expandimos nossa presença no Brasil e ampliamos as possibilidades de voos para Europa para os passageiros destas regiões”, afirma Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina. “Os passageiros europeus que vêm ao Brasil também terão mais opções de conexões para estas cidades, por meio da nossa base em São Paulo (GRU) em parceria com a Avianca Brasil”, destaca o executivo.

Veja também as mais lidas do DT

Estes novos números somam-se aos 64 voos semanais, domésticos, operados pela Avianca, já compartilhados com a Air Europa desde dezembro de 2015. Esta parceria vem viabilizando as rotas entre as cidades de Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ) a São Paulo, Aeroporto Internacional de Guarulhos, de ondem partem os voos diários da Air Europa para Madri, na Espanha, e de lá para 48 destinos no mundo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade