Air France comemora primeiros vôos do Boeing 787 Dreamliner

Continua depois da publicidade

1.068 clientes embarcam no Dreamliner para quatro vôos inaugural em torno da França;

Agências com Edição do DIÁRIO

Neste sábado (7) e domingo (8) de janeiro de 2017, a Air France vai comemorar os primeiros vôos de seu Boeing 787 através de quatro vôos de descoberta em torno de França e seus marcos lendários.

Para estes voos excepcionais, a Air France criou um programa muito especial que oferece aos clientes e entusiastas da aviação um momento inesquecível. A bordo, os passageiros que participam neste evento exclusivo irão apreciar o melhor da Air France dentro das mais modernas cabines de viagem, onde eles terão uma refeição especial acompanhada por Champagne, cortesia da companhia em todas as classes. Haverá um discurso a bordo dado por Bernard Chabbert, um jornalista perito do mundo da aviação, e todos os passageiros sairão com presentes e lembranças ostentando as cores do Air France Dreamliner.

Veja também as mais lidas do DT

O Air France Boeing 787 posa com seus clientes

A chegada de um novo avião na frota da Air France é mais um marco na história da empresa. Fiel à cultura francesa e à inovação, a Air France celebra a chegada do seu primeiro Boeing 787 rodeado por artistas talentosos.

Graças ao Wi-Fi a bordo, alguns dos mais inspiradores Instagramers vão compartilhar a sua experiência única destes voos ao vivo de cima das nuvens em seus perfis na rede social.

A Air France também convidará os clientes dos voos inaugurais a compartilhar suas melhores fotos em suas redes sociais para ter a chance de ganhar uma viagem de ida e volta em classe executiva para Montreal

A Air France também convidará os clientes dos voos inaugurais a compartilhar suas melhores fotos em suas redes sociais para ter a chance de ganhar uma viagem de ida e volta em classe executiva para Montreal, um dos primeiros destinos do 787, a partir de 1º de maio de 2017.

Patrouille de France presta homenagem ao Air France Dreamliner

Um vôo inicial reservado para a mídia e funcionários da Air France voou sobre a França na última sexta-feira (6). Ao sobrevoar a região vizinha de Toulouse e Albi, a Patrouille de France, equipe de demonstração acrobática da Força Aérea Francesa, se uniram com a mais recente adição à frota da Air France no ar. Em linha com a tradição, os Alphajets voaram sob o Air France Boeing 787, liberando trilhas de fumaça vermelha, branca e azul em homenagem à bandeira nacional da França.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade