Flot apresenta sua próxima temporada aos agentes de viagem

Continua depois da publicidade

Com uma sequência de eventos que começam no próximo dia 16 de março, a Flot apresenta aos agentes de viagens seus novos programas para a temporada 2020/2021 em conjunto com a Surland, operadora parceira há mais de 25 anos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

“Entedemos a delicadeza do momento, que afeta a todos, em relação ao Convid-19 mas também acreditamos que isto vai passar e nossos parceiros, agentes de viagens, precisam estar informados desde já das muitas e novas possibilidades de viagens que estamos oferecendo de agora até março de 2021, todas confirmadas e precificadas”, afirma Eduardo Barbosa, diretor da Flot, empresa que atua há 35 anos no mercado do turismo, assim como a Surland.

Veja também as mais lidas do DT

Nesses eventos serão apresentados também dois novos manuais de viagens. O de Europa, com 315 páginas e alguns roteiros bem especiais, como viagens na Alemanha e Suiça, em português. O outro manual, dedicado ao resto do mundo mostra em 234 páginas opções novas no Oriente onde a novidade são os roteiros nas  Maldivas  combinados com Índia, Tailândia, Japão , Cingapura e Bangcoc.

Nesses primeiros encontros serão atendidos 320 agentes de viagens nas cidades de:

São Paulo/(Tatuapé) Dia 16.03 – início às 18h30 – Pizzaria Villa Roma (Tatuapé)

Maringá – dia 17.03 – início às 18h30– Hotel Deville Business

Londrina – dia 18.03 – início às 18h30– Bourbon Londrina Business

Uberlândia – dia 24.03 – início às 18h30s – Hotel Nobile Suítes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade