Air France reinicia operação diária da La Première na rota São Paulo – Paris

Continua depois da publicidade

Com apenas quatro assentos, cabine de primeira classe da Air France oferece total privacidade e experiências únicas de conforto e gastronomia antes, durante e após a viagem.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências


A La Première, cabine de primeira classe da Air France e a experiência mais exclusiva da companhia, agora está disponível diariamente na rota entre Paris e São Paulo, a bordo do Boeing 777-300. Com apenas quatro assentos por aeronave, a oferta deste produto foi retomada no Brasil no início de maio.

Veja também as mais lidas do DT

“Estamos muito animados em oferecer a La Première diariamente no Brasil novamente, evidenciando o crescimento na demanda dos clientes por nosso serviço mais exclusivo. Oferecemos conforto otimizado, entretenimento e privacidade no nosso serviço de primeira classe, em linha com os mais elevados padrões para atender os cientes que viajam nesta cabine”, ressalta Steven van Wijk, diretor comercial do Grupo Air France-KLM na América do Sul, em nota oficial enviada por e-mail ao DIÁRIO.

Confira a seguir os detalhes completos da operação da Air France na capital paulista.

Em negrito, os voos que terão a La Première.

Operação diária com La Première (a partir de 20 de junho)

Operação diária com La Première (a partir de 20 de junho).
Operação diária com La Première (a partir de 20 de junho). (Créditos: Divulgação).

Operação diária com La Première (a partir de 28 de junho)

A Air France divulgou a operação diária com La Première (a partir de 28 de junho).
Operação diária com La Première (a partir de 28 de junho). (Créditos: Divulgação).

A bordo do Boeing 777-300, cada suíte da La Première conta com um amplo assento que se transforma em uma cama horizontal com mais de dois metros de comprimento, oferecendo ainda mais relaxamento. A experiência na cabine de primeira classe conta ainda com menus assinados pela chef Michelin Anne-Sophie Pic a partir de Paris, uma lista cuidadosamente selecionada de vinhos e champagne, além de uma ampla gama de entretenimento em telas de alta definição e um serviço atencioso, para que os passageiros viajem em condições otimizadas de conforto.

Para ainda mais conforto e privacidade, a Air France lançou recentemente a opção de privatização completa da cabine da La Première. O serviço está disponível tanto para passageiros viajando sozinhos ou acompanhados de até três outros passageiros.

Conheça mais sobre a experiência La Première a partir de Paris

Antes do embarque em Paris-Charles de Gaulle ou após o pouso na capital francesa, a Air France proporciona uma experiência única e atenta aos mínimos detalhes. Assim que os passageiros chegam ao aeroporto, uma opção de transporte VIP está disponível para Paris em parceria com a Hertz. No aeroporto, os clientes La Première são recebidos em um lounge dedicado, desenhado pelo arquiteto Didier Lefort. O lounge da Air France é um espaço exclusivo que se estende por 1 mil metros quadrados, oferecendo um momento de calma e serenidade, e a promessa de uma experiência única de viagem.

A tradição da alta gastronomia está particularmente em destaque. Os menus e listas de vinhos foram selecionados pelo chef Alain Ducasse, e os passageiros sentirão como se estivessem fazendo uma refeição em um restaurante renomado, devido ao serviço individual de mesa e as mais prestigiosas opções da adega da Air France. No coração do lounge, a companhia aérea oferece aos passageiros um novo centro de tratamento de beleza em parceria com a Sisley, empresa francesa pioneira em fitocosmetologia.

O lounge La Première da Air France, no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. possui um Centro de tratamento de beleza Sisley.
Centro de tratamento de beleza Sisley no lounge La Première da Air France no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. (Créditos: Divulgação).

Os clientes La Première também contam com acesso total aos serviços da Air France, além de balcões de check-in exclusivos em Paris-Charles de Gaulle. Uma recepção antecipada e exclusiva garante aos viajantes uma experiência rápida e tranquila no aeroporto. Posteriormente, desembarcam na porta da aeronave em carros exclusivos e têm uma recepção especial da tripulação.

Novo comfort kit na La Première

A Air France está oferecendo um novo comfort kit para seus passageiros La Premiére. Inspirada em um writing set, a caixa de presente elegante e atemporal está disponível em duas cores características da prestigiada suíte de viagem — vermelho e cinza pérola da Air France. O emblema do cavalo-marinho alado, símbolo histórico da empresa, em pesponto e em relevo é um aceno discreto aos códigos de design das suítes La Première.

Para criar este kit, a Air France expandiu sua parceria com a Sisley para oferecer aos viajantes um momento genuíno de bem-estar durante o voo. Desenvolvido como uma oferta customizada e sob medida para os passageiros, o kit contém cinco produtos (em dimensão de amostra) cuidadosamente selecionados pela empresa pioneira em fitocosmetologia para oferecer uma opção para dois rituais de tratamento de beleza. O kit também contém uma caneta La Première, pente de madeira, protetores de ouvido e máscaras noturnas que podem ser levadas para casa após o voo.

Air France prepara nova La Première

Mantendo o compromisso de continuar a oferecer seu serviço mais exclusivo e elegante, amplamente reconhecido por sua qualidade e excelência, a Air France anunciou o desenvolvimento de uma cabine La Première completamente nova. O novo conceito será revelado no inverno europeu de 2023/2024. Segundo a companhia, a futura cabine será a maior do mercado e terá até três configurações diferentes, que podem ser completamente privatizadas para uma jornada ainda mais excepcional: um assento, um sofá e uma cama. A nova cabine estará disponível em um número maior de aeronaves do que o atual.

Para saber mais, acesse o site da Air France.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade