Alabama: uma odisseia de aventuras que te espera!

Continua depois da publicidade

O Alabama é uma odisseia de aventuras! Com áreas metropolitanas agitadas e ambientes rurais serenos, viajar de carro pelo Alabama é uma experiência única para solteiros, grupos e famílias.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Faça uma viagem ao longo das estradas secundárias tranquilas cercadas por uma riquíssima vegetação, respire as magnólias doces e descubra joias escondidas ao longo dos caminhos pelo campo. Ou pegue a via rápida pela interestadual que pode levá-lo para montanhas e praias no mesmo dia.

O Departamento de Turismo do Alabama tem 85 viagens cuidadosamente elaboradas pelas pessoas que melhor conhecem o Alabama – e com toda a família em mente, o que significa que temos algo para todos.

Passeie entre as estrelas do maior museu espacial do mundo, o U.S. Space and Rocket Center em Huntsville. Descubra as ruas do centro de Birmingham, uma das maiores cidades do Alabama, com um passeio pelo centro histórico. Neste passeio a pé, você irá ao lugar onde o amendoim quente é vendido há mais de 100 anos e passeará por lojas repletas de lembranças.

Veja também as mais lidas do DT

O Alabama é uma tela colorida de beleza o ano todo (Crédito: https://alabama.travel/)

Ou comece em Montgomery, um lugar onde a história é profunda e desce em espiral por grandes escadarias acima da Igreja da Avenida Dexter, de Martin Luther King Jr. Viaje para o leste até Tuskegee, localizado no condado de Macon, e descubra onde os aviadores de Tuskegee subiram aos céus. Siga para o sul até Monroeville para a experiência “To Kill a Mockingbird”. Você conhece a história ou talvez tenha visto o filme com Gregory Peck. Agora experimente a cidade natal de Harper Lee e muito mais em primeira mão em uma visita a Monroeville.

Traga seu livro e experimente a serenidade das praias de areia branca do Alabama, a apenas duas horas ao sul da capital literária do Alabama. Ou talvez você tenha lido sobre as mulheres de Gee’s Bend na zona rural de Wilcox County? Elas vêm montando algumas das mais belas colchas de retalhos do mundo há gerações no condado de Wilcox, localizado na famosa área do Black Belt no oeste do Alabama. Viaje no tempo ao visitar o Parque Arqueológico de Moundville, o local de um dos maiores assentamentos da cultura do Mississippian de 1000 a 1450 DC e a caça de dentes de tubarão pré-históricos deixados 70 milhões de anos atrás em Shark Tooth Creek em Aliceville. Siga a I-20 para o leste até Fort Payne, a maior cidade ao longo da parte do Alabama na Lookout Mountain Parkway. É uma tela colorida de beleza o ano todo.

As possibilidades são infinitas. Passe um dia explorando ou estenda por uma semana. Uma experiência no Alabama está esperando por você! Encontre sua viagem com curadoria hoje em https://alabama.travel/road-trips.


Sobre a Travel South USA – Criada em 1965, a Travel South USA é a organização oficial de marketing regional para os 12 estados do Sul dos Estados Unidos. Sua missão é promover, fomentar e encorajar viagens para e dentro dos Estados de Alabama, Arkansas, Geórgia, Kentucky, LouisianaMississippi, Missouri, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Tennessee, Virginia e West Virginia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade