Alitalia realiza ‘webinar’ com Carlos Antunes, diretor-geral da companhia no Brasil

Continua depois da publicidade

O seminário virtual teve o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a Alitalia quanto a números, estrutura e novidades

DA REDAÇÃO –

Na manhã dessa terça-feira (27), a companhia aérea Alitalia apresentou alguns dos conceitos e filosofias de trabalho da empresa, além de novidades para o ano de 2018, à jornalistas e agentes de viagens que acessaram um ‘webinar’ disponibilizado na plataforma da Global Acess Vision – GVA E-learning, uma nova parceria da entidade.

A aérea apresentou, nas palavras do diretor-geral da companhia no Brasil, Carlos Antunes, um panorama da política da empresa, rotas, serviços, números anteriores e expectativas/novidades ao ano de 2018.

O formato de seminário online faz parte da associação entre Alitalia e GVA, empresa de marketing e comunicação especializada em turismo.

Veja também as mais lidas do DT

Aprendizado

Especificamente, a E-learning é um projeto desenvolvido como um espaço online da GVA que visa dividir conhecimento com agentes e operadores de viagem brasileiros. Assim, a empresa disponibiliza uma gama de informações, conteúdos, curiosidades e novidades aos profissionais a fim de capacitá-lo.

Alitalia

Dentre as novidades, a companhia anunciou tarifas especiais para pessoas da “melhor idade” (idosos), novidades no balcão do check-in e embarque aos clientes da classe Econômica Premium, além de 10 voos semanais partindo de São Paulo e diários do Rio de Janeiro, todos com destino a Roma e conexões.

O  escritório da aérea Alitalia está localizado no edifício Itália, endereço: Av. São Luis, 50 – 29º andar CEP 01046-926 – São Paulo, SP.

Carlos Antunes pontuou sobre a estrutura da empresa, principalmente. “No contexto atual, a Alitalia vai à 74 destinos: 20 na Itália e 54 no restante do mundo. No total, são 3.300 voos semanais.”, disse o executivo.

Antunes ainda falou sobre a aliança com a Sky Team, formada por 20 companhias aéreas de todo o mundo, e abordou a infraestrutura prescrita tanto no modelo das aeronaves que operam os voos no Brasil (Rio de Janeiro: Airbus 330 / São Paulo: Boeing 777) quanto na manutenção e produção própria de equipamentos externos e internos das aeronaves, respectivamente, visando a segurança e o conforto do passageiro.

A Alitalia conclui, em nota, que “tem uma das frotas mais eficientes do mundo, com aeronaves de longa distância (Boeing 777-300 ER, Boeing 777-200 LR, Airbus A330-200), aeronave de médio curso (Airbus A321, Airbus A320, Airbus A319) e aeronaves regionais (Embraer 190 e Embraer 175)”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade