American Airlines e Make-a-Wish Internacional se unem e realizam sonhos de crianças

Continua depois da publicidade

Os pequenos Beatriz, de São Paulo, e Eduardo, de Salvador,  viveram uma experiência que eles jamais esquecerão. A American Airlines e a Make-a-Wish® Internacional se uniram para realizar o sonho de 30 crianças de diferentes países. No Brasil, a empresa vai levar a Beatriz e o Eduardo, de 5 e 11 anos, respectivamente, e seus familiares para uma semana de férias no resort temático Give Kids the World Village®, na Flórida.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Em várias partes do mundo, membros da American Airlines estão coordenando voluntariamente as celebrações temáticas e customizadas para o embarque de acordo com o gosto de cada criança. Ontem, Eduardo e sua família foram recebidos no Aeroporto Internacional Tom Jobim (GIG) com um check-in decorado com uma trave gigante, o time da American Airlines ainda não poupou esforços para deixar o momento ainda mais marcante com um vídeo e camiseta do Esporte Clube Vitória, seu time do coração.

Veja também as mais lidas do DT

Já Beatriz e sua família foram recebidos no Aeroporto Internacional de Guarulhos(GRU) com o clássico dos contos de fada: Rapunzel. Todos funcionários vestiram a camisa com a personagem dos Irmãos Grimm para receber a jovem antes de embarcar para uma aventura em Orlando. A equipe de voluntários ainda providenciou bolo de chocolate, sua guloseima predileta, no Admirals Club da companhia aérea.

Para mais informações acesse: https://www.aa.com.br/

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade