Resorts Brasil realiza Workshop em Montevidéu e agrega valor para visitantes

A Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts – realizou na quinta-feira de ontem (10), no Hotel Hilton Garden em Montevidéu, o Workshop “Resorts Brasileiros”. O evento agregou muito valor aos envolvidos, desde associados até os agentes de viagens locais.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

É o segundo encontro no gênero promovido nessa semana pela associação que, na última quarta-feira (09), esteve na Embaixada Brasileira em Buenos Aires, edição que teve ótima repercussão entre 19 associados e os 130 agentes de viagens argentinos.

O sucesso foi repetido em terras uruguaias. Há cerca de 5 anos a Resorts Brasil não realizava um evento no país e, com a presença de 13 associados e 75 agentes, novamente a associação ficou muito satisfeita com as ações desenvolvidas ali.

“É muito bom retornar a Montevidéu com a associação. O evento seguiu o mesmo formato que realizamos na quarta-feira na Argentina, com agentes de viagens interessados no Brasil  e representantes dos resorts muito entusiasmados com as possibilidade de fazer negócios”, comenta Sérgio Souza, presidente da Resorts Brasil.

O executivo ainda ressalta, novamente, a importância de todo o apoio que a associação vem recebendo nessas ações internacional. “Estes eventos foram realizados em parceria com  à Embratur e às embaixadas brasileiras, tanto na Argentina quanto no Uruguai. A receptividade nos dois países mostra como o segmento de resorts brasileiro tem forte apelo nestes mercados.”, finaliza.

Ricardo Domingues, diretor da Resorts Brasil, se diz satisfeito com o nível dos profissionais presentes no workshop. “O resultado foi excepcional! Os agentes de viagens estavam sedentos por informações dos resorts brasileiros. Tivemos alguns associados que estavam debutando neste mercado e retornam com boas perspectivas para futuros negocios.

Repercussão dos resorts

 Para as 13 bandeiras associadas presentes, foi um evento com grandes resultados e impactos no mercado local. O diretor comercial do Iberostar no Brasil, Orlando Giglio, elogiou o trabalho realizado nos dois dias de workshop. “Os eventos, tanto em Buenos Aires quanto Montevidéu, foram realmente muito bons. Eles traduzem a força da Resorts Brasil e ilustram o quanto a instituição está crescendo.”

O executivo também ressaltou a atuação dos agentes de viagens e a ótima oportunidade dos resorts brasileiros apresentarem todos os seus predicados.” Os agentes nos dois workshops estavam muito interessados e participativos. Nós pudemos mostrar não só a qualidade dos nossos produtos como também os destinos, que é algo que o Brasil precisa muito”, finaliza.

Em duas cidades, Buenos Aires e Montevidéu, no período de dois dias (9 e 10 de outubro), a Resorts Brasil reuniu quase 200 agentes de viagens em eventos que os resorts brasileiros puderam se apresentar, entender melhor o mercado sul-americano e, ainda, fechar negócios.

Para mais informações acesse: www.resortsbrasil.com.br.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Conheça os  tipos de hóspedes do Intercontinental Cartagena de Índias. Um pode ser você!

Preservando as características internacionais da marca, o Intercontinental Cartagena de Índias – possui serviços e produtos que seduzem qualquer tipo de hóspede Por Paulo Atzingen...

Em live, Ministério do Turismo apresenta próximos passos do Programa Revive

Em uma live realizada nesta quinta-feira (09), o Ministério do Turismo, o Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e a Secretaria Especial...

Jornal DIÁRIO DO TURISMO tem novo slogan e anuncia novos colaboradores

Novidade que reforça o protagonismo do leitor integra a nova etapa do projeto de renovação editorial, explica o diretor de redação Paulo Atzingen  POR ZAQUEU...

Uma viagem intergaláctica com o astrônomo Emerson Perez (Exclusivo!)

15 ANOS DIÁRIOS - publicado dia 17 de fevereiro DE 2018 Perez acredita que as viagens interplanetárias ganharão impulso nas mãos de empresas privadas REDAÇÃO DO...

Emirates retomará voos para São Paulo a partir de 2 de agosto

A Emirates anunciou nesta quinta-feira (9) que retomará voos para São Paulo a partir de 2 de agosto. Outros cinco destinos serão adicionado à...

Rio terá praias liberadas para lazer quando houver vacina da Covid-19, diz prefeito

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O banho de sol nas areias das praias do Rio de Janeiro só deve ser liberado quando houver uma...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias