Amigos do DT em seu rolê por…Dubai

Continua depois da publicidade

O Amigos do DT desta semana são pai e filhos. Gelson Popazoglo viajou com os filhos Caio e Igor para Dubai, nos Emirados Árabes.

REDAÇÃO

A viagem, realizada de 3 a 12 de julho deste ano pelos amigos, foi exótica, incrível, recheada de lugares fantásticos e onde a imaginação e a engenharia humana alcançam seu apogeu: “Em nossa viagem tivemos a oportunidade de visitar dois, dos sete Emirados Árabes. Visitamos Dubai e Sharjah”, conta Gelson ao DT.

Gelson adianta que em Dubai visitaram o Dubai Frame, o Burj Khalifa, o Palm Jumeirah, Madinat Jumeirah, Burj Al Arab, Bur Dubai, Dubai Desert Safari e também dois parques Dubai Atlantis Aquaventure e o Motiongate Dubai.

“Já em Sharjah visitamos a mesquita Al Noor Mosque, o Museu Sharjah Museum of Islamic Civilization e o fastástico Sharjah Art Foundation – Rain Room.

Veja também as mais lidas do DT

Os Emirados Árabes Unidos é uma confederação árabe localizada no Golfo Pérsico, formada por monarquias árabes, cada uma detendo sua soberania, chamadas emirados (equivalentes a principados), os Emirados Árabes Unidos estão situados no sudeste da península Arábica e fazem fronteira com Omã e com a Arábia Saudita. Os sete emirados são Abu Dhabi, Dubai, Xarja, Ajmã, Umm al-Quwain, Ras al-Khaimah e Fujeira. A capital e a segunda maior cidade dos Emirados Árabes Unidos é Abu Dhabi. A cidade também é o centro de atividades políticas, industriais e culturais.


Se você é leitor e amigo do DIÁRIO e quer enviar fotos ou vídeos de seu rolê pelo Brasil ou pelo mundo estamos abertos para divulgar nesse espaço! Viaje e participe! ESCREVA PARA RELACIONAMENTO2@DIARIODOTURISMO.COM.BR ou pelo whatsapp: (11) 99361-4862

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade