Andrea Emmerling é a nova gerente geral do Belmond Hotel das Cataratas

Há dois meses no Brasil, a alemã Andrea Emmerling já imprimiu sua marca na gestão do hotel

por ADILSON BORGES (de Foz do Iguaçu)


O Belmond Hotel das Cataratas realizou na tarde da última quinta-feira (16) o coquetel para apresentação da nova gerente Geral do hotel, Andrea Emmerling. Há dois meses no Brasil, a alemã recebeu autoridades e imprensa de Foz do Iguaçu e região, juntamente com a diretora Área Brasil, Andréa Natal.
Entre os convidados presentes estavam o diretor geral brasileiro da Itaipu Binacional, general Joaquim Silva e Luna, o chefe do Parque Nacional do Iguaçu, Ivan Baptiston o diretor geral da concessionária Cataratas do Iguaçu S/A, Adélio Demeterko, e a fundadora do Parque das Aves, Anna Kroukamp.
“O Belmond Hotel das cataratas desde sua inauguração em 1958, vem crescendo lado a lado com a cidade de Foz do Iguaçu e o Destino Cataratas do Iguaçu. Assim como o Parque Nacional do Iguaçu comemorou seus dois milhões de visitantes anuais, 2019 foi um ano de crescimento para ao hotel também, tanto em termos de ocupação quanto de diária média. Recebemos hóspedes de 112 países e tivemos um momento significativo em cerimônias de casamento”, disse Andrea Emmerling.

Andrea Emmerling é a nova gerente geral do Belmond Hotel das Cataratas falou aos presentes (Crédito: Adilson Borges)

Recentemente a companhia controladora da marca de luxo Louis Vuitton, a LVMH, anunciou a compra da rede de hotéis Belmond, por 3,25 bilhões de dólares. No Brasil a LVMH possui duas propriedades no ramo hoteleiro: O Belmond Copacabana Palace e o Belmond Hotel das Cataratas.
 

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial