Aruba comemora chegada de primeiro lote de vacinas

Continua depois da publicidade

O destino Aruba no Caribe comemora nesta semana a chegada de seu primeiro lote de vacinas contra a Covid-19. Os imunizantes foram produzidos pela farmacêutica da Pfizer e distribuídos pela região do Caribe pela divisão de cargas da KLM, Martinair Cargo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Inicialmente, o programa contemplará profissionais da saúde e trabalhadores da linha de frente. Na sequência será a vez dos residentes de asilos, maiores de 60 anos e pessoas com comorbidades. A expectativa é que até, no máximo, junho de 2021 toda a população já tenha recebido as duas doses da vacina e esse cronograma anima o Ministro do Turismo, Saúde e Esportes, Danguillaume Oduber.

Veja também as mais lidas do DT

“Tenho o prazer de confirmar que Aruba recebeu sua primeira remessa da vacina Covid-19 e demos início à nossa campanha de vacinação e implementação. Houve um esforço científico extraordinário para disponibilizar essa vacina para distribuição em apenas um ano, e somos gratos por poder fornecê-la para nossa comunidade e iniciar a recuperação do turismo. Temos esperança de que toda a nossa comunidade possa ser vacinada até o início do segundo semestre, data que coincidirá com a chegada do verão na região “, comenta Oduber.

Ministro do Turismo, Saúde e Esportes, Danguillaume Oduber anunciou a chegada da vacina (Crédito: agências)

“Desde o dia 25 de janeiro, Aruba está fechada para brasileiros em decorrência da variante do vírus detectada em território nacional, no entanto, notícias como essa, nos dão motivos para que os brasileiros voltem planejar suas próximas viagens e garantem aos profissionais a segurança necessária para que eles continuem oferecendo a ilha mais feliz do Caribe aos seus clientes”, finaliza Carlos Barbosa, diretor da Autoridade de Turismo de Aruba no Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade