Asaf Zamir é o novo ministro de turismo de Israel

Continua depois da publicidade

Em preparação para a reabertura do destino para o turismo doméstico e internacional, o Ministério do Turismo de Israel no Brasil anuncia o novo Ministro do Turismo Asaf Zamir, que substituirá Yariv Levin, no cargo desde 2015, e que fez mudanças significativas no cenário turístico de Israel, gerando resultados recordes.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Em 2019, 82,1 mil brasileiros visitaram o país, sendo 5,1 mil só em dezembro, representando um crescimento de 31% em relação a 2018 e crescimento de 50% nos dois últimos anos. No mundo, foram 4,9 milhões de turistas em 2019, um crescimento de 58% desde 2015.

Veja também as mais lidas do DT

Apesar de encerrar o ano com comemorações, Israel recebe Asaf Zamir em um momento difícil para a indústria do turismo em todo o mundo por conta do coronavírus. “Eu sonhava em ser o ministro do Turismo e vou trabalhar para todos vocês e colocar o setor de volta aos trilhos. Assumo o Ministério em um cenário bem diferente de tudo que imaginei e sonhei. Precisamos reconstruir a indústria do turismo e, o mais rápido possível, reabrir todos os hotéis, atrações turísticas e outros setores que apoiam o turismo, como restaurantes, cafés e bares. Quando concluirmos esta importante missão, atingiremos o imenso potencial deste país. Temos a capacidade de superar a crise”, disse em sua cerimônia de posse.

O ministro concluiu seu discurso agradecendo seu antecessor e incentivando os funcionários da indústria do turismo. “Gostaria de agradecer ao ex-ministro Yariv Levin e a todos os funcionários do escritório, com alguns dos quais já me encontrei. Existe um ambiente genuíno de comprometimento com a causa e alegria, e acredito que não há outra maneira de superar esses tempos. O turismo é essencial para a reconstrução e a propulsão da economia israelense”, disse.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade