Ásia Total oferece pacotes Japão Cerejeiras e África do Sul a preços imbatíveis

Continua depois da publicidade

A operadora lembra que ambos os pacotes, comprados até o dia 15 de janeiro, haverá descontos especiais

REDAÇÃO DO DT

A operadora Ásia Total acaba de anunciar pacotes especialmente preparados para o Japão e a África do Sul. O primeiro, Japão Cerejeiras, oferece aos viajantes a oportunidade de ver a floração das cerejeiras japonesas (hanami, em japonês) que acontece no Japão logo após o inverno, entre o final do mês de março e início do mês de abril, quando começa a primavera no Hemisfério Norte.

O segundo,  Especial África do Sul, oferece pacote para a vibrante Cidade do Cabo, mas além disso, leva os turistas a conhecer cidades como Johanesburgo, que ficou eternizada por Nelson Mandela na luta pelo apartheid. Nesse pacote é possível também visitar o  The Palace Of The Lost City, hotel que foi tema de filme e comédia romântica de Adam Sandler “Juntos e Misturados”.

Veja também as mais lidas do DT

A operadora lembra que ambos os pacotes, comprados até o dia 15 de janeiro, oferece descontos especiais: USD 200,00 de desconto, na compra do pacote Japão Cerejeiras e USD 80,00 de desconto, na compra do seu pacote Especial África do Sul.

Condições:

Promoção Válida apenas para compras até 15 de janeiro e pagamentos em 30% de entrada e o Saldo em 3x no cheque ou à vista.

Para mais informações: http://www.asiatotal.com.br/japao-cerejeiras 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade