Assist Card disponibiliza desconto na campanha 50% Off Viaje Tranquilo

Continua depois da publicidade

O objetivo da nova campanha é dobrar o número de vendas no período de até 30 de junho

Agência com REDAÇÃO

A ASSIST CARD oferece até 30 de junho 50% de desconto em vários de seus seguros de viagem dentro da campanha 50% Off Viaje Tranquilo. A meta é duplicar as vendas neste período.

Segundo Alexandre Camargo, Country Manager da ASSIST CARD no Brasil, além de aumentar as vendas, o foco é incrementar o número de viajantes que embarcam com seguro. Para isso, a empresa decidiu incluir nessa promoção os produtos Multitrips Anuais. Com eles, passageiros que realizam várias viagens durante o ano e permanecem no destino menos de 30 ou 60 dias, conseguem melhores preços. “O produto Multitrip 30, com cobertura de US$ 35.000, poderá ser adquirido por apenas US$ 90. É uma oportunidade única de pagar um preço extremamente baixo e passar o ano todo protegido”, explica Camargo.

Além dos Multitrips, a campanha abrange os planos AC 250, AC 150, AC 60 e AC 35 que estão disponíveis para compras nas agências de viagens, corretores de seguros credenciados, nas lojas da ASSIST CARD ou pelo site www.assistcard.com.

Veja também as mais lidas do DT

O desconto não se aplica aos demais planos oferecidos pela empresa. A condição da promoção é que a viagem tenha início até 31 de março de 2018.

(Felipe Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade