Atlantica assume hotel no Rio com a bandeira Quality

Continua depois da publicidade

A Atlantica Hotels anuncia nesta quarta-feira (13) a conversão de empreendimento hoteleiro no Rio de Janeiro para a marca Quality, que agora conta com 27 hotéis e a oferta de mais de 4,5 mil apartamentos no Brasil.

“Esta é a 38ª conversão da rede no País, o que reforça nossa liderança neste modelo de negócio”, afirma Paul Sistare, fundador e CEO da Atlantica Hotels, acrescentando que “o hotel segue na sequência de conversões realizadas em 2015”, referindo-se ao Comfort Suites Vitória, Park Inn by Radisson Taguatinga e Radisson BLU que entraram na rede por meio de troca de bandeira.

Localizado no número 500 da Avenida Salvador Allende, próximo a Lagoa de Jacarepaguá, o Quality Rio Olympic Park, de categoria Superior, está a um quilômetro do Centro de Convenções Riocentro, o maior da América Latina. Em 10 minutos, percorre-se o trajeto do hotel ao Projac, centro de produções da Rede Globo, onde são gravadas novelas, séries e programas.

Veja também as mais lidas do DT

“O hotel está recebendo novos equipamentos para se adequar ao padrão Quality, como os amenities Natura, os tipos de toalhas e máquinas de café nos quartos, por exemplo”, explicou Erilton Junior, gerente regional de Vendas Sênior da Atlantica, ao DIÁRIO.

Seus 214 apartamentos, divididos em 12 andares, possuem varanda, com metragem de 32 m². (Foto: divulgação)
Seus 214 apartamentos, divididos em 12 andares, possuem varanda, com metragem de 32 m². (Foto: divulgação)

O hotel tem fácil acesso também aos principais pontos da Barra da Tijuca, um dos bairros mais nobres do Rio de Janeiro, conhecido por sua belíssima praia, uma das mais procuradas por turistas de lazer e surfistas, distante 9 km do hotel. Na região, há ainda inúmeros shoppings, restaurantes e alguns dos principais espaços de entretenimento do Rio, como o HSBC Arena e a Barra Music.

Seus 214 apartamentos, divididos em 12 andares, possuem varanda, com metragem de 32 m², em um ambiente acolhedor e espaçoso, com modernas instalações, ideal para o viajante de negócio. Entre os serviços cortesia, o hóspede encontra conexão para internet wireless nos apartamentos, café da manhã e room service

“O empreendimento está localizado na porta do Parque Olímpico e os hotéis dessa região já estão lotados para o período dos jogos. O staff do hotel foi mantido totalmente com a conversão, mas vem recebendo treinamento para que o atendimento seja feito com o padrão Quality”, disse Erilton Junior ao DT.

A área de eventos do Quality Rio Olympic Park, com capacidade total para 100 lugares, é composta por duas salas de reunião, bem equipadas, perfeitas para a realização de eventos corporativos.

O empreendimento possui área de lazer com sauna e fitness center aberto 24 horas. Na piscina do hotel, o hóspede tem à disposição um bar onde são servidos drinques e petiscos.

A gerência geral do hotel fica a cargo de Cássio Hosken Silveira, profissional que acumula mais de 10 anos de experiência na setor hoteleiro.

Durante a semana, o hotel oferece serviço de transporte gratuito para o Centro de Convenções Riocentro,
para o Aeroporto de Jacarepaguá e para o Barra Shopping.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade