Atlantica Hotels International converte hotel eSuites Campos dos Goytacazes

Continua depois da publicidade

Localizado na região norte do Rio de Janeiro, hotel conta com 160 apartamentos

POR REDAÇÃO

No dia 1º de dezembro de 2020 a Atlantica Hotels Internacional assume a administração do hotel eSuites Campos dos Goytacazes, na região norte do estado do Rio de Janeiro.

De categoria Midclass, o hotel conta com 160 apartamentos e integra a conversão feita pela Atlantica do Transamérica Executive Campos dos Goytacazes.

Veja também as mais lidas do DT

Sócio da Sinco Engenharia e investidor do empreendimento, Antônio Carlos Sanchez diz que a escolha da Altantica se deve aos trabalhos feitos por ela no Ramada Macaé e Ramada Hotel & Suites Campos dos Goytacazes.

“Após o início da gestão da Atlantica nestes hotéis, foi perceptível a melhora na operação e no profissionalismo da equipe”, afirma o investidor.

Focado em turismo de negócio, o eSuites Campos dos Goytacazes é a terceira operação da companhia na cidade. “Apesar deste momento difícil, acreditamos na retomada das atividades econômicas. A marca eSuites, de propriedade da Atlantica, tem uma força que imprime modernidade e é bem adequada à demanda de hospedagem local”, diz Fernão Chab, diretor divisional de Operações da AHI para os mercados de RJ, ES e MG.

O hotel conta com três salas de eventos, piscina ao ar livre, restaurante The Ville e fitness center. O eSuites Campos dos Goytacazes opera em conformidade com o Atlantica Safe & Clean Protocol (AS&CP), protocolo de higiene e segurança da empresa aprovado pelo Instituto do Coração (InCor) e passará, periodicamente, por auditoria do Bureau Veritas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade