Atlantica inaugura Quality e Comfort simultaneamente em São Caetano (SP)

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DIÁRIO

“Para 2016, faltou volume de vendas, mas não novos hotéis. Só este ano, já foram 10 novos hotéis e ainda faltam cinco”, iniciou, otimista, Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels, durante apresentação do novo complexo hoteleiro da marca, que conta com uma bandeira Quality e uma Comfort, nesta terça-feira (18), em São Caetano (SP).

Marcel Bicca será o responsável pela gerência geral dos novos empreendimentos, que têm abertura marcada para quinta feira (20) e estão localizados em torres com acesso direto entre si. “Posso afirmar que temos o maior e melhor o hotel do ABC”, disse Bicca, destacando a geração de empregos pela qual os hotéis são responsáveis. “O nosso quadro de funcionários é formado majoritariamente por moradores da região”, explicou.

Veja também as mais lidas do DT

O gerente garante que, pela variedade de categorias atendidas pelos empreendimentos, estes não competem entre si. (Foto: DT)
O gerente garante que, pela variedade de categorias atendidas pelos empreendimentos, estes não competem entre si. (Foto: DT)

O hotel conta atualmente com 40 funcionários mas deve aumentar este número para cerca de 100, ao atingir a ocupação esperada, com média de mais de 50%, segundo o gerente.

Também presente no encontro, a diretora Comercial da Atlantica, Michele Tavares, ressaltou a tendência de ocupação corporativa nos hotéis, localizados em meio a um complexo comercial com mais de mil salas. A diretora também planeja explorar a demanda esportiva, automobilística e de atletas deficientes físicos. “Todo o prédio foi pensado dentro dos padrões de acessibilidade”, destacou.

Além disso, os executivos esperam atender uma potencial demanda do São Paulo Expo. “Em uma simulação, vimos que, saindo daqui de manhã, o hóspede demoraria 12 minutos para chegar ao centro de convenções”, afirmou Michele Tavares.

Apesar do foco empresarial, os hotéis trabalharão a captação de hóspedes de lazer através de ações aos finais de semana. “Essa área tem carência de um hotel neste padrão. Antes, quem vinha à região, tinha que ir para São Paulo para encontrar um hotel como esse”, analisou Morrissey.

Alguns apartamentos de categoria superior têm cerca de 40 m² no Quality. (Foto: DT)
Alguns apartamentos de categoria superior têm cerca de 40 m² no Quality. (Foto: DT)

O gerente garante que, pela variedade de categorias atendidas pelos empreendimentos, estes não competem entre si. Juntos, os hotéis contam com 296 apartamentos, somando um total de 17 mil em toda a rede.

A representante ainda adiantou que a expansão da rede continua nos próximos três anos, em ritmo menos acelerado em relação a 2016, com foco em novas regiões, assim como foi feito no ABC paulista. Ainda este ano serão inaugurados dois hotéis em Campinas (Go Inn e Radisson), um Comfort em Aracaju, um Sleep Inn em Guarulhos e um Quality em Goiânia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade