Atlantica Hotels promove estreia em Cuiabá por meio de conversão de hotel para a marca Comfort

Continua depois da publicidade

O novo hotel Comfort em Cuiabá, administrado pela Atlantica Hotels, possui 136 suítes

Das agências com edição do DIÁRIO

A Atlantica Hotels promoveu a conversão neste último sábado (2 de fevereiro), do Hotel Transamerica Executive Cuiabá para a marca Comfort. Localizado na Av. Dr. Hélio Ribeiro, 896, no Jd. Eldorado, na capital do Mato Grosso, o hotel conta com 136 suítes com metragens de 28 metros quadrados.

A companhia opera 12 empreendimentos no centro-oeste do País, uma região cujo foco é o agronegócio, com presença em Goiânia, Brasília, Anápolis, Rondonópolis e Taguatinga, totalizando uma média de dois mil apartamentos.

“Com a nossa chegada à Cuiabá, ampliamos nossa presença no Centro-Oeste do Brasil, uma região focada no turismo corporativo voltado ao agronegócio, sem se esquecer dos inúmeros atrativos naturais nos arredores da cidade, ideais para quem viaja a lazer”, afirma Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels.

Veja também as mais lidas do DT

Ficha Técnica do empreendimento

Todas as categorias de quartos possuem piso frio, cama queen size ou duas de solteiro, TV 32”LED, secador de cabelo, frigobar, ar condicionado, Wi-Fi cortesia e área de trabalho. Visando atender aos portadores de necessidades especiais, o hotel possui oito apartamentos adaptados, com amplo espaço para circulação de cadeirantes e diversos equipamentos para o auxílio da locomoção.

A área de eventos do hotel possui três salas de reunião. No 18º andar, há duas com metragens de 21 metros quadrados e 114 metros quadrados. A maior delas comporta um total de 80 pessoas em auditório. Há ainda outra sala de 94 metros quadrados, situada no mezanino, cuja capacidade atende 40 pessoas em auditório. Os espaços são equipados, com Wi-Fi, sempre com o apoio de uma equipe qualificada.

O hotel conta ainda com fitness center bem equipado, aberto todos os dias das 6h às 22h, onde os hóspedes podem realizar exercícios em diferentes aparelhos, como traves multifucionais de musculação, esteiras e elípticos.

No quesito gastronomia, os hóspedes podem contar com as opções do restaurante Dom Sebastião, onde podem ser atendidas até 80 pessoas. Aberto ao público durante almoço, o restaurante oferece buffet com saladas, carnes e massas ou serviço a la carte. Em um ambiente amplo, são servidos pratos da cozinha internacional, com ingredientes de qualidade. O serviço de quarto funciona 24 horas.

O Comfort Hotel Cuiabá está localizado na frente do Centro Político Administrativo do Estado do Mato Grosso, próximo das maiores empresas da cidade e apenas 400 m do Shopping Pantanal. O hotel fica a apenas 3 km do centro da cidade e, além dos restaurantes, centros comerciais e outros pontos de interesse, também está situado próximo do Centro de Eventos Pantanal.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade