Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP), terá semana de detox e bem-estar em maio

Continua depois da publicidade
Interior dp spa (Foto: divulgação)
Interior dp spa (Foto: divulgação)

Spa Toriba by L´Occitane promoverá a Semana Toriba Corpo & Mente

Edição do DT com agências

Inaugurado em 1943 por Ernesto Diederichsen e Luiz Dumont Villares, o tradicional Hotel Toriba, em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, aguarda seus hóspedes em meio a 2 milhões de m² de mata nativa, oferecendo 15 km de caminhos entrecortados por riachos, incluindo pontos entre 1.650 a 1.950 metros de altitude.

No mês de maio a programação inclui dias especialmente planejados para quem quer deixar o stress de lado e renovar as energias. Especialistas do Spa Toriba by L’Occitane, além de Catherine Vanazzi e Marcella Lopes, da consultoria Kajh, comandam a Semana Toriba Corpo & Mente, que acontece entre os dias 6 e 11.

Atividades e meditação para todos os perfis de hóspedes

Alongamento, caminhadas, hidroginástica, ginástica funcional, musculação e sauna fazem parte das atividades. Em uma abordagem completa e muito além do corpo, há ainda atelier de aromacologia, chi gong, tai chi chuan, yoga e meditação.

Veja também as mais lidas do DT

Outro destaque é a alemã mestra em Pensamento Sistêmico Cornélia Bonenkamp, que atua com Constelações Familiares. O diferente método terapêutico tem o objetivo de liberar as pessoas de conflitos que vêm de gerações passadas e apresentam raízes nos acontecimentos da história da família.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade