AVIANCA inaugura voo diário São Paulo – Foz do Iguaçu

Continua depois da publicidade

O DIÁRIO acompanha o voo inaugural da Avianca Brasil entre as cidades de São Paulo (SP) e Foz do Iguaçu (PR). No interior da aeronave, passageiros brindaram com um espumante e com a presença de Tarcísio Gargioni, vice-presidente comercial e de marketing da Avianca Brasil, e executivos da empresa.

Na lista de convidados jornalistas, operadores de viagens, hoteleiros e turistas. “É uma grande honra estar aqui com vocês neste voo. A Avianca Brasil está crescendo e ampliando a malha aérea. Foz do Iguaçu e mais um destino que vem agregar a nossa lista de cidades brasileiras”, frisou Gargioni no alto falante dá aeronave.
O voo saiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 12h20 e teve a duração de 1h20. Foz do Iguaçu, no Oeste paranaense, é uma cidade que recebe turistas do mundo inteiro e que destaca o turismo sustentável, ecoturismo e turismo de aventura. A cidade tem conectividade com diversas capitais brasileiras, além de outros países como Uruguai, Paraguai, Argentina, Chile, Peru e Panamá.
“Que todos aproveitem bastante as potencialidades de Foz do Iguaçu e contém sempre com a Avianca”, finalizou Tarcísio. Para incrementar o voo inaugural, a Avianca convidou dois colaboradores (comandante e copiloto) nascidos no município dá Tríplice Fronteira.
Na aterrissagem, a aeronave recebeu o tradicional batismo realizado pelo carro do corpo de bombeiros.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade