Curso Intensivo Segurança em Eventos acontecerá na sede da UBRAFE

Continua depois da publicidade

Curso Intensivo Segurança em Eventos acontecerá na sede da UBRAFE .O aquecimento e a relevância do mercado de eventos são latentes e para acompanhar esse ritmo é necessário uma performance na qual o profissionalismo realmente seja soberano. 

Redação do DIÁRIO com agências

Um dos tópicos ainda frágeis e de grande vulnerabilidade nos eventos é exatamente o item que exige o maior zelo e profissionalismo: a segurança. Pensando no tema e sua importância na cadeia turística, acontecerá nos dias 17 e 18 de março (sexta-feira e sábado), das 8h30 às 17h, na sede da UBRAFE – São Paulo, o Workshop Intensivo de Segurança em Eventos.

Veja também as mais lidas do DT

O conteúdo programático do workshop é baseado no livro “Segurança em Eventos: Não dá para Ficar sem!” de autoria de Andréa Nakane (editora Aleph). “O curso visa desenvolver no público-alvo interessado a capacidade de planejar, implantar, organizar e gerir eventos balizados por critérios de segurança, formatando projetos com habilidades estratégicas, táticas operacionais, administrativas, disseminando, assim uma cultura preventiva em eventos, diferentemente da reativa, vista com mais propulsão no país“, pontua Andrea.

O tópicos que serão abordados: Eventos & Segurança: Historicidade, Conceituação Segurança em Eventos, Tipos de Segurança no Brasil, Segurança Privada, Ferramentas de apoio à Segurança, Variáveis de Segurança em Eventos, Gerenciamento de Crises e Estudos de Casos. O curso é livre e, ao final, será emitido um certificado de participação para os alunos com aproveitamento igual ou superior a 60% no resultado da avaliação final, juntamente com no mínimo 75% de frequência. As vagas são limitadas.

SERVIÇO:
Workshop Intensivo de Segurança em Eventos
Investimento: R$ 200,00 (inclui material didático e dois coffee-breaks diários) – Estudantes e Associados UBRAFE e SINDIPROM possuem 10% de desconto sobre o valor vigente na data da inscrição no curso.
Local: UBRAFE – na Rua Frei Caneca, 91 – São Paulo
inscrições e Informações: mestresdahospitalidade@uol.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade