Aviesp Expo 2020 é adiada devido aos riscos do coronavírus

Continua depois da publicidade

Feira é transferida para o período de 31 de julho a 1 de agosto, no mesmo local do Centro de Eventos do Monte Real, em Águas de Lindóia

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Depois de uma reunião no começo da tarde desta quinta-feira (12), a Aviesp informa que diante do cenário de pandemia do COVID-19 (coronavírus), anunciado pela Organização Mundial da Saúde, bem como a atual situação de providências sanitárias tomadas pelos Governantes, a 42ª edição da Aviesp Expo será adiada. O evento acontecerá entre 31 de julho e 1 de agosto, no Centro de Eventos do Monte Real, em Águas de Lindóia.

Veja também as mais lidas do DT

O encontro, que já possuía 100% do número de estandes vendidos e um alto indíce de inscrições, próximo a quantidade de 2019, agora faz parte de uma lista extensa de eventos cancelados ou adiados.

A  Aviesp Expo considerada a maior e mais importante feira de negócios do Turismo no interior paulista prestará todo o suporte para as agências de viagens e seus clientes neste momento de crise.

“A segurança do agente de viagens e de nossos expositores está em primeiro lugar. Pensando em resguardar a saúde pública e ainda em face de orientação para que se evite, por enquanto, grandes aglomerações de pessoas, resolvemos postergar a realização da Aviesp Expo. Esperamos a compreensão do mercado e ficamos à disposição para oferecer todo apoio para todos aqueles que fazem da AVIESP forte e representativa no Turismo do Interior Paulista”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

A entidade agradece o apoio do setor e ressalta que unidos conseguiremos enfrentar mais esse momento de turbulência.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade