AVIESP lança site para inscrição na 38ª Expo

Continua depois da publicidade

A Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo abre as inscrições para a 38ª AVIESP – Expo de Negócios em Turismo, na próxima segunda-feira (12). 

A Expo apresenta um site para receber as inscrições e fornecer informações imprescindíveis aos participantes: agentes de viagens, expositores e imprensa. Os demais profissionais do setor poderão se inscrever na categoria “visitantes do trade”.

Todos podem garantir, gratuitamente, presença ao evento que ocorrerá dias 10 e 11 de abril, no Expo Dom Pedro, em Campinas, acessando: www.aviespexpo.com.br

Veja também as mais lidas do DT

As informações iniciais para a inscrição são: o CNPJ da agência e o CPF do interessado. “O sistema só aceita uma inscrição por CPF, que deverá estar vinculado ao CNPJ da agência”, explica o presidente da AVIESP, Marcelo Matera.

O vice-presidente da Associação, Fernando Santos, destaca que o objetivo é manter a qualidade do público. “A meta é atrair cada vez mais agentes interessados em se reciclar/atualizar, tanto que este ano o sistema aceita apenas um e-mail por profissional do setor, não sendo possível repeti-lo em outro CPF”.

As inscrições com caravanas encerram em 20 de março, as demais terminam em 05 de abril de 2015.

MVB

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade