AVIRRP comemora 25 anos levantando a bandeira do Agente de Viagem

Continua depois da publicidade

A AVIRRP  ( Associação das Agencias de Ribeirão Preto e Região ) comemorou seu Jubileu de Prata, 25 anos, no último domingo, 27 de fevereiro.

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em nota, a diretoria da associação informa que sua fundação ocorreu no dia 27/02/1997 e que sempre manteve como objetivo manter levantada a bandeira do Agente de Viagem em todos os seguimentos e esferas de atuações, promovendo sempre o desenvolvimento visando a consecução de objetivos comuns da Classe.

Veja também as mais lidas do DT

“A Entidade se fortaleceu ao longo desses anos e registra orgulhosa de conquistar ações  e valores nessa caminhada  do Turismo, por estar em uma Região e o Interior de São Paulo considerado o segundo maior mercado emissivo do Brasil”, diz a nota.

Bandeira da Avirrp

“Parabenizamos todos os Fundadores da Entidade e Diretorias que atuaram ao longo desses anos, e Associados que mantem sempre a sua parceria e fidelidade acreditando  em uma Entidade Forte do Interior de São Paulo”, completa o comunicado.

A Avirrp, como organizadora  e realizadora de eventos e  Feira de Turismo, tem sua marca registrada na 24ª. Edição da Feira de Turismo AVIRRP 2022  que acontecerá dias 18 e 19 de março e ainda, 10 Edição da Oficina de Turismo Avirrp e 10 Edição do Fórum “ A Voz do Agente “ eventos estes que fortalecem a entidade perante ao competitivo mercado do Turismo.

LEIA TAMBÉM:

24ª Feira de Turismo AVIRRP – dias 18 e 19 de março – caravanas definidas

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade