Azul anuncia os Resultados de Tráfego de Outubro

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 07 de outubro, a Azul anunciou os resultados preliminares de tráfego de outubro de 2018. O tráfego de passageiros consolidado (RPKs) aumentou 15,9% em relação a outubro de 2017. Efeito frente a um aumento de 16,6% na capacidade (ASKs). Esses resultados proporcionaram uma taxa de ocupação de 82,4%, levemente menor que a registrada em outubro de 2017.

A taxa de ocupação doméstica totalizou 81,6%, um aumento de 0,7 p.p. comparado com o mesmo período do ano passado. Já a taxa de ocupação internacional foi de 84,9%, redução de 5,6 p.p..

Veja também as mais lidas do DT

No acumulado do ano, a companhia aumentou a capacidade em notáveis 16,7%, com crescimento na taxa de ocupação, que totalizou 82,1%. Resultado que demonstra uma demanda robusta, especialmente em voos domésticos. A taxa de ocupação internacional permaneceu no patamar saudável de 85%.

No acumulado do ano, nós continuamos a ser a companhia aérea mais pontual do Brasil, e uma das top 5 do mundo, com uma taxa de pontualidade de 87,3%, de acordo com a FlightStats.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade