Azul anuncia voo direto de Florianópolis para Montevidéu, no Uruguai

Continua depois da publicidade

A Azul Linhas aéreas acaba de informar que passa a oferecer mais uma opção de ligação com Montevidéu, no Uruguai, agora partindo de Florianópolis, em Santa Catarina.

Em nota, a empresa informa que os voos começam a operar a partir de 21 de dezembro, durante a alta temporada, e vão permanecer de maneira regular, ou seja, durante todo o ano. O anúncio da nova rota foi realizado hoje (20), no Floripa Airport, com a presença de Fábio Campos, diretor de Relações Institucionais da Azul, Ricardo Gesse, CEO do aeroporto catarinense e representantes do trade turístico local no âmbito público e privado.

Localizada às margens do rio da Prata, a capital do Uruguai é conhecida por seus importantes monumentos históricos, como a Praça da Independência, o Palácio Salvo, o Teatro Solis e o famoso Mercado del Puerto, onde estão principais restaurantes e produtos da gastronomia local.

Para a nova rota foram escalados os jatos da nova geração Embraer E2, com 136 assentos e comodidades como TV SKY ao vivo, tomadas individuais, além de muito conforto com o espaço interno ampliado e com a redução de ruído proporcionada pelos novos motores. 

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com Fábio Campos, a novidade pretende atender a demanda de Clientes que buscam por roteiros práticos para Montevidéu, independente da alta temporada. “É mais uma opção de destino internacional para os Clientes da Azul que estão em Florianópolis e região aproveitarem esta conectividade para toda nossa malha aérea”, afirma.

Com saídas às quartas-feiras e domingos, os voos decolam de Florianópolis às 11h45, chegando em Montevidéu às 13h05. No sentido inverso, o voo decola de Montevidéu às 14h05, chegando em Florianópolis às 15h25. As passagens para as novas rotas já estão disponíveis em todos os canais de atendimento da companhia.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade