Azul inaugura vôo direto de Guarulhos para Punta del Este

Continua depois da publicidade

A partir de 1º de julho, Clientes poderão voar para a cidade uruguaia sem precisar fazer escalas

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em nota,  a Azul informa que iniciou na terça-feira (21) as vendas de bilhetes para a sua mais nova rota, que ligará o aeroporto de Guarulhos a Punta del Este, no Uruguai. Inédito na malha da companhia, o voo será realizado a partir de 3 de julho, saindo de Guarulhos às 12h, chegando em Punta del Este às 14h30. No sentido inverso, o voo parte de Punta del Este às 15h45, chegando em São Paulo às 18h15.

Veja também as mais lidas do DT

“A Azul está muito feliz com essa novidade, que é mais uma excelente oportunidade de se conectar com um dos destinos mais procurados na América do Sul. Já operamos em Punta del Este em parceria com o Enjoy Punta del Este Resort y Casino. E, agora, os Clientes contam com mais essa comodidade, voando direto de São Paulo, sem escala, até o destino”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da companhia.

A nova rota terá duração média de 1h30 e será realizada com as aeronaves Embraer 195, com capacidade para transportar até 118 Clientes. A bordo, os Clientes terão à disposição o serviço de bordo da Azul, composto por snacks e bebidas variadas a vontade, TV ao vivo e a possibilidade de navegar na internet de forma gratuita e sem nenhum custo adicional. Os Clientes cadastrados no programa de fidelidade TudoAzul poderão ainda acumular e resgatar seus pontos ao viajarem pela companhia.

Os bilhetes para a nova rota da Azul já estão disponíveis no site (www.voeazul.com.br), call center (4003-1118, para capitais e regiões metropolitanas) e nas agências de viagens parceiras.

Malha internacional

Além da nova rota, a Azul já opera no Uruguai com voos partindo de Porto Alegre para Montevidéu e Punta del Este. Os voos são diários para a capital uruguaia e, para o litoral, às quintas e domingos, a bordo dos jatos Embraer.

A companhia também oferece voos para os Estados Unidos e Portugal partindo de Viracopos, em Campinas. Em julho, durante a alta temporada, serão 11 voos semanais para Fort Lauderdale e outros sete semanais para Orlando além de 13 frequências semanais para Lisboa. Os voos são a bordo do A330, com capacidade para até 298 Clientes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade