Azul realça gastronomia brasileira e cria nova rota para o Uruguai

Continua depois da publicidade

A Azul Linhas Aéreas anuncia novo serviço de bordo em voos internacionais com sabores da culinária brasileira. E nova rota encurta viagem de Curitiba até o Uruguai

Com opções de carne, frango, peixe e vegetariana, a Azul Linhas Aéreas reforça sua brasilidade com menu recheado de ingredientes produzidos no País. E, em parceria com a companhia aérea, a CCR Aeroportos ampliou malha no Paraná que proporciona conexão mais rápida entre a capital paranaense e Montevidéu.

A Azul revelou seu novo conceito para refeições a bordo de voos internacionais para as classes Business e Econômica. Assim, em viagens com saídas do Brasil, trará o sabor da culinária brasileira como principal ingrediente.

Veja também as mais lidas do DT

A novidade já está disponível nos voos que partem do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), principal hub de conectividade da empresa aérea, com destino a Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, e Lisboa, em Portugal. Nos voos que partem destas cidades com destino ao Brasil, o novo serviço estará disponível nos próximos meses.

Portanto, ao embarcar em um dos voos internacionais da Azul com duração superior a sete horas, os passageiros da classe Business receberão um menu com quatro opções para almoço ou jantar. Além disso, inclui opções de pratos quentes com carne, frango, peixe e vegetariana.

Já na classe Econômica, os clientes poderão escolher entre duas opções. Porém, em todos eles, a culinária brasileira será representada por ingredientes típicos do País. Bem como serão acompanhados de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de queijos, pães e sobremesas que também destacará o Brasil em seus sabores.

Nova rota para o Uruguai

Os passageiros que decolam pelo Aeroporto Internacional de Curitiba, administrado pela CCR Aeroportos, ganharam recentemente uma opção mais rápida com destino a Montevidéu. O tempo previsto de viagem entre as capitais do Paraná e do Uruguai é de 4h35. Ou seja, uma redução de mais de duas horas em relação a outras opções disponíveis.

“A rota direta entre Foz do Iguaçu para Montevidéu, com apenas duas horas de duração, amplia a conectividade e aumenta as opções regionais de voos internacionais. Como para os passageiros do Aeroporto Internacional de Curitiba, que ganham um roteiro mais curto para que possam conhecer o Uruguai”, afirma Graziela Delicato, gerente de Negócios da CCR Aeroportos.

De Foz do Iguaçu (PR) para Montevidéu, a operação é realizada duas vezes por semana. Às terças-feiras, o voo AD8784 parte às 13h35, com chegada na cidade uruguaia às 15h35. Aos sábados, o mesmo voo decola às 12h55 do aeroporto paranaense e chega em Montevidéu às 14h55. No sentido inverso, o voo AD8783 decola às terças-feiras da capital uruguaia às 16h35, pousando em Foz do Iguaçu às 18h30. Aos sábados, o mesmo voo decola às 15h55, chegando às 17h50.

Para essa rota a Azul utiliza os jatos da Embraer, com 118 assentos e comodidades como TV com conteúdo on demand, tomadas individuais, snacks. Além disso, há muito conforto com o espaço interno ampliado e com a redução de ruído proporcionada pelos novos motores.

As passagens estão disponíveis em todos os canais oficiais da companhia aérea, via Central de Relacionamento Azul (4003-1118 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 887 1118 para demais localidades), site VoeAzul ou em qualquer agência de viagens parceira.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade