Bancorbrás promove encontro temático no Peru

Continua depois da publicidade

Passando pelas cidades de Lima, Cusco e Machu Picchu, o encontro temático da Bancorbrás mostra Peru proporcionando conforto
e experiências inesquecíveis

REDAÇÃO DO DIÁRIO –

A agência de viagens Bancorbrás traz o Encontro Temático Peru, a oportunidade única de conhecer algumas cidades do Peru com outros olhos, através do tour que visita centros históricos, experimentando as iguarias peruanas, explorando o artesanato dos locais e muito mais.

O DIÁRIO conversou em Brasília com o diretor da agência, Carlos Pereira. O executivo usou desse encontro para contar as novidades dessa viagem e ainda citou Machu Picchu ao dizer que: “É um lugar místico que todo brasileiro deve conhecer”, pontuou Carlos.

Carlos Pereira, Diretor de Turismo da BancorBrás (Foto: DT)
Carlos Pereira, Diretor de Turismo da BancorBrás (Foto: DT)

Conheça algumas características das cidades presentes no cronograma da trip:

Veja também as mais lidas do DT

Lima

É a quinta maior cidade da América Latina e com números de quase 70% da produção têxtil do país, oferece uma grande variedade em quesitos de artesanato e arte em geral.

Além disso, o bairro boêmio da cidade “Barranco” possui muitos bares, boates e até lindos parques.

Cusco

A cidade foi declarada Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO em 1983 e se tornou um ícone da cultura peruana.

Com ruas de pedra e construções no estilo barroco andino, Cusco chama atenção não só por fatores como estes ou pelo artesanato, também muito presente, mas pela harmonização entre o próprio local e a natureza, algo energeticamente forte e enigmático.

Machu Picchu

Simplesmente o principal destino do Peru, o santuário, tombado pela UNESCO como Patrimônio Histórico da Humanidade também em 1983, recebe todos os dias a benção do condor o qual carrega em suas formas geológicas.

Atrações como o Relógio de Sol e a Tumba Real são as mais procuradas pelos turistas que visitam o inenarrável templo dos antigos incas e dos mais antigos ainda quéchuas.

Informações

A Bancorbrás montou um pacote que inclui a visita às três cidades no período de 2 a 8 de agosto.

Confira as informações sobre a agência de viagens no site www.bancorbras.com.br e da viagem ao Peru no https://goo.gl/PNAJDf

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade