Bariloche promove verão com campanha a brasileiros

Continua depois da publicidade

Com o objetivo de promover os atrativos de San Carlos de Bariloche durante a temporada de verão 2017, a cidade lança neste mês a campanha ‘Sempre algo novo a descobrir’. Criada exclusivamente para o mercado brasileiro, a iniciativa apresentará aos brasileiros tudo que a cidade oferece ao público de todas as idades.

Promovida pelo Ente Mixto de Promoção Turística de Bariloche (Emprotur), a campanha contempla diferentes canais de divulgação, material gráfico e ações de interação com o consumidor final e trade turístico. Entre as ações de ‘Sempre algo novo a descobrir’ estão a criação de peças impressas, como calendário e folders de apoio, e anúncios. Toda ação será integrada às redes sociais por meio da #SempreAlgoNovoADescobrir.

De acordo com Diego Piquin, gerente Executivo do Emprotur, a expectativa é, a cada verão, aumentar o número de turistas brasileiros que visitam Bariloche. “A cidade dispõe de excelente estrutura de hospedagem e gastronomia, além de grande variedade de atividades para todas as idades. Entretanto, percebemos que o brasileiro ainda não conhece o potencial de Bariloche nesta época do ano”. A expectativa é incrementar o fluxo, além de brasileiros, de turistas de todo o mundo, atingindo a marca de 250 mil visitantes na temporada que começa dia 21 de dezembro de 2016 e segue até 20 de março de 2017.

Veja também as mais lidas do DT

Atrativos naturais

Para os visitantes mais aventureiros, durante essa época do ano, é possível curtir inúmeras atividades ao ar livre, como passeios a cavalo, trekking, kitesurf, mergulho, pesca esportiva, caminhadas, rafting e canoagem. Tudo isso com vista para paisagens, como as águas azuis do lago Nahuel Huapi e a Cordilheira dos Andes.

Cerveja artesanal

Entre lagos, bosques e a cordilheira, Bariloche revela um polo cervejeiro artesanal que cresce continuamente. Na cidade e na região, as cervejas artesanais são produzidas há pelo menos um século, mas nos últimos tempos ganharam ainda mais notoriedade com o desenvolvimento de múltiplas variedades.

As praias

Verão em Bariloche possui um céu sem nuvens, águas transparentes em um lago que parece um espelho. Uma cena comum em qualquer praia do destino é que no final do dia, por volta das cinco horas da tarde, ainda falta muito para escurecer. São dezenas de cenários, próximos um do outro, porém bem diferentes entre si.

Natal

Para quem deseja viajar e quer aproveitar as festas de fim de ano para passear, descansar e curtir a natureza, Bariloche é uma opção. Durante todo o mês de dezembro, o Centro Cívico da cidade receberá decoração especial para o Natal. Quem escolher passar a data na cidade poderá curtir shows em diferentes bairros.

Mais informações sobre Bariloche e seus atrativos estão disponíveis no site www.barilocheturismo.gob.ar ou pelo Facebook /barilocheeuqueroestarai.

(Edição do DIÁRIO com agências)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade