Belmond Hotel das Cataratas comemora 60 anos de sucesso

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 20 de setembro, o Belmond Hotel das Cataratas comemorou seus 60 anos de criação. A cerimônia contou com apresentação exclusiva da Orquestra Filarmônica de Londres. Estavam presentes executivos da Belmond:

  • Andréa Natal (area managerBelmond Brasil e diretora geral do Belmond Copacabana Palace)
  • Eduardo Bressane (gerente geral do Belmond Hotel das Cataratas)
  • Rodrigo Lovatti (diretor regional de marketing e vendas da Belmond Brasil)
  • Cassiano Vitorino (gerente de comunicações Belmond Brasil)
Executivos da Belmond com solistas da Orquestra Filarmônica de Londres

A ação aconteceu com os seis solistas da Filarmônica de Londres posicionados em frente à bela paisagem das Cataratas do Iguaçu. Pieter Schoeman (violino), Michael Cox (flauta), Richard Waters (viola), Jonathan Davies (fagote), Kristina Blaumane (violoncelo) e Tamara Young (harpa) foram os responsáveis pelo concerto especial para convidados do hotel.

Veja também as mais lidas do DT

Belmond Hotel das Cataratas, único situado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, celebrou, nesta quinta-feira (20), seus 60 anos com uma apresentação exclusiva da Orquestra Filarmônica de Londres

Em homenagem ao cenário, os músicos apresentaram peças que promoveram a beleza das quedas d’água. Com obras do compositor mais célebre do Brasil, Heitor Villa-Lobos, cuja música combina tradição europeia com influências folclóricas brasileiras. Na programação, constaram ainda obras de Antonio Vivaldi, Ludwig van Beethoven e Gabriel Fauré.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade