LATAM apresenta chefs renomados ao Brasil para o restaurante Arturito

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Entre os dias 20 e 29 de setembro, a LATAM Airlines Brasil trará para São Paulo Margot Henderson, do Rochelle Canteen, de Londres, e Ignacio Mattos, do Estela, de Nova York. Os dois ícones da culinária mundial serão responsáveis por criar menus colaborativos inéditos para a data festiva. Ação será realizada em celebração aos 10 anos do restaurante Arturito.
A companhia aérea é patrocinadora oficial do evento pela ligação da marca com o restaurante Arturito, uma vez que viagem e gastronomia são experiências prazerosas que estão diretamente conectadas.
Ignacio Mattos, do Estela, Altro Paradiso e Flora Bar (NY)
Os cardápios especiais com as receitas dos chefs convidados estarão disponíveis no jantar. Margot Henderson comandará a cozinha do Arturito entre os dias 20 e 22 de setembro. Enquanto Ignacio Mattos apresentará suas receitas de 26 a 29.
Em outubro, a LATAM organizará no Arturito um jantar exclusivo para clientes frequent flyers do programa LATAM Fidelidade. A ação conta com a presença de executivos da companhia, entre eles o CEO Jerome Cadier. A oportunidade terá como intuito estreitar relacionamento com os convidados, além de ouvir suas opiniões e sugestões. O menu será composto pelos principais pratos assinados pela chef Paola Carosella que se caracterizam pela originalidade, inspiração e personalidade com o melhor sabor da América Latina.
Margot Henderson, do Rochelle Canteen (Londres)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade