LATAM apresenta chefs renomados ao Brasil para o restaurante Arturito

Das agências com edição do DT

Entre os dias 20 e 29 de setembro, a LATAM Airlines Brasil trará para São Paulo Margot Henderson, do Rochelle Canteen, de Londres, e Ignacio Mattos, do Estela, de Nova York. Os dois ícones da culinária mundial serão responsáveis por criar menus colaborativos inéditos para a data festiva. Ação será realizada em celebração aos 10 anos do restaurante Arturito.
A companhia aérea é patrocinadora oficial do evento pela ligação da marca com o restaurante Arturito, uma vez que viagem e gastronomia são experiências prazerosas que estão diretamente conectadas.
Ignacio Mattos, do Estela, Altro Paradiso e Flora Bar (NY)
Os cardápios especiais com as receitas dos chefs convidados estarão disponíveis no jantar. Margot Henderson comandará a cozinha do Arturito entre os dias 20 e 22 de setembro. Enquanto Ignacio Mattos apresentará suas receitas de 26 a 29.
Em outubro, a LATAM organizará no Arturito um jantar exclusivo para clientes frequent flyers do programa LATAM Fidelidade. A ação conta com a presença de executivos da companhia, entre eles o CEO Jerome Cadier. A oportunidade terá como intuito estreitar relacionamento com os convidados, além de ouvir suas opiniões e sugestões. O menu será composto pelos principais pratos assinados pela chef Paola Carosella que se caracterizam pela originalidade, inspiração e personalidade com o melhor sabor da América Latina.
Margot Henderson, do Rochelle Canteen (Londres)

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial