Belo Horizonte Othon Palace recebe prêmio Top Of Mind

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O Belo Horizonte Othon Palace, unidade de Hotéis Othon na capital mineira, acaba de conquistar mais um troféu Top Of Mind, na categoria “Expressão”, como um dos hotéis mais lembrados do Estado de Minas Gerais. Em 23 edições, esta é a 19ª vez que o hotel recebe o prêmio A premiação é concedida pela revista Mercado Comum, especializada em economia, finanças e negócios. A escolha dos agraciados é baseada no resultado de uma pesquisa espontânea com consumidores. O objetivo é medir, a partir das respostas, o quanto empresas e produtos são lembradas pelos mineiros.

Excelência

“Estamos extremamente felizes por receber mais um Top Of Mind. Esse prêmio evidencia o sucesso do trabalho estratégico que temos realizado e dos investimentos na infraestrutura e qualificação de nossa equipe, reconhecida pela excelência nos serviços prestados”, destaca Márcio Alves, gerente geral do Belo Horizonte Othon Palace.

Veja também as mais lidas do DT

Com 295 apartamentos e 25 andares, o Belo Horizonte Othon Palace impressiona quem circula pelo centro da capital mineira. O imponente prédio se destaca a partir de seu projeto arquitetônico único e pela localização privilegiada. O hotel conta com um completo Business Center e um centro de convenções com capacidade para 1.200 pessoas. A unidade conta também, no 25º andar, com o restaurante Varandão, comandado pelo renomado chef Manoel Pereira.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade