Na WTM Latin America 2019, Egito mostra que vai muito além do turismo histórico

Continua depois da publicidade

“Os turistas brasileiros vêm ampliando no Egito e estamos focando nesse público”, diz na WTM Latin America o diretor da Watania Tours, George Gameel

Por Zaqueu Rodrigues

Berço da civilização moderna, o Egito costuma despertar fascínio e atrair turistas do mundo inteiro em busca da sua poderosa história, que costuma ser ilustrada principalmente pelas pirâmides e tumbas dos Faraós.

Esses famosos símbolos, no entanto, já não dão mais conta da diversidade de atrações que o país oferece a seus turistas, revela George Gameel, diretor da agência Watania Tours, em Cairo.

Veja também as mais lidas do DT

“A maioria dos turistas que chegam no Egito estão em busca da sua rica história e têm como destino as pirâmides. Apesar de esse turismo cultural predominar, o Egito vai muito além dele”.

Hoje, prossegue George, “o turismo representa 5% do PIB do país e está em pleno crescimento. A expectativa é a de que esse número alcance 7% até 2020”.

Esse crescimento se justifica, em sua maior parte, pela diversidade de destinos trabalhos pelo país, que inclui, entre outros, cruzeiros, práticas de esporte como o mergulho, praias, desertos…

Esses destinos pouco conhecidos são apresentados no amplo e moderno estande que o país apresenta na 7ª edição do WTM Latin America, que ocupa o Expor Norte com 600 expositores.

George Gameel, diretor da agência Watania Tours, e a assistente Rosemeri de Souza

Serviço

WTM Latin America 2019

Local: Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo

Data / Horário: 2-4 de abril (2 e 3/04, 12h às 20h e 04/04, das 12h às 18h)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade