BestBuy Travel comemora com colaboradores e parceiros sucesso de 2022

Continua depois da publicidade

No último sábado (3) a BestBuy Travel reuniu os seus quase 100 colaboradores no Vale Suíço Resort, em Itapeva (MG), para celebrar os resultados registrados em 2022

Denominada BestMemories, a ação, que contou com o patrocínio da Hard Rock Hotels All Inclusive, Palace Resorts, Rentyl Resorts e Brocker Turismo, teve como objetivo apresentar as conquistas da empresa em seus nove anos de operação, a sua história de sucesso e superação, linkados ao DNA da marca, e também destacar a importância de se aproveitar ao máximo cada momento.

“É uma enorme satisfação poder reunir colaboradores e parceiros comerciais em uma ação que visa promover o estreitamento dos laços entre todos aqueles que são responsáveis pelo nosso sucesso. O ano de 2022 marca um capítulo histórico para a BestBuy Travel, que figura entre as principais marcas que integram o grupo internacional Go Global Travel, que no mês de maio reconheceu a nossa empresa no prêmio Best Market – Recovering Customer na categoria Operações e Vendas, durante convenção realizada na Itália”, comemora Victor van Oosrchot, CEO e fundador da operadora.

Veja também as mais lidas do DT

Para Nice van Oorschot, diretora de Operações, o segredo dos resultados positivos é o amor dedicado diariamente por toda a equipe. “O ano de 2022 não foi fácil e, mesmo assim, foi o período com mais vendas na história da BestBuy Travel e Go Global Travel. É muito gratificante saber que uma empresa consolidada no mercado internacional identifica em nosso negócio capacidade para ampliar a sua presença em regiões estratégicas para as suas operações. E tudo isso só é possível porque contamos com um time altamente capaz e de inteira confiança”, reitera a executiva.

E entre esta segunda (5) e quarta-feira (7), todo o time comercial nacional da BestBuy Travel, que visa superar em 130% o faturamento de 2019, continua reunido para traçar as estratégias e planejamento de 2023, em seu Encontro de Vendas, que acontece no hotel Quality Hotel Jundiaí, com patrocínio da Iberostar Hotels & Resorts.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade