Beto Carrero World integra as iniciativas de destaque do Prêmio Nacional do Turismo

Continua depois da publicidade

A área temática Hot Wheels do Beto Carrero World já se tornou referência para o turismo nacional. A atração, que é única no mundo, integra uma das iniciativas de destaque do Prêmio Nacional do Turismo 2019, categoria Marketing e Comercialização.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Promovida pelo Ministério do Turismo, a premiação é realizada para reconhecer iniciativas que contribuem e promovem o desenvolvimento do setor em todo país. Com mais de 30 mil metros quadrados, a área temática do Beto Carrero World torna real os sonhos de crianças e adultos. Ela transforma os famosos carrinhos de brinquedos em tamanhos reais e tira o fôlego do público com um show inédito repleto de manobras radicais com carros, motos e até caminhão.
Projetado em parceria com a fabricante de brinquedos Mattel, o espaço conta ainda com restaurante temático e a 1ª loja exclusiva da América Latina com uma variedade de produtos inspirados na marca. “Temos orgulho de integrar essa lista de destaque que premiou excelentes iniciativas, como o Visit Salvador, por exemplo. E também foi uma alegria ver diversos projetos de Santa Catarina nesta premiação, entre eles o Reviewra Secretaria de Turismo de Itajaí, Smart Tour, e profissionais como Rodrigo Leitis Stupp e a Fabiana Dickmann”, comenta Rogério Siqueira, diretor presidente do Beto Carrero World.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade